Image Map

30/03/2015

Look do dia: Sábado de sol


Sábado fui para Campinas com o marido, visitar a família dele e fotografei o lookzito para mostrar para vocês.

Preciso confessar uma coisa: eu morro de vergonha de tirar fotos na rua! Podem perceber que a maioria dos looks que posto são com fotos tiradas dentro de casa. Dá até para perceber a minha cada de ~tensa~ nas fotos, rsrs. Coisa minha, vai entender. Além disso é difícil eu ter tempo para fazer fotos mais elaboradas. Aproveitei que estávamos com tempo livre, e pedi para o maridão fotografar. As fotos não estão lá aquelas coisas, porque foi tudo no improviso, pelo celular, mas tá valendo, né?

Ok, vamos parar de falar da foto e vamos fala da Tekpix do look.

Foi um dia bem sossegado, a ideia inicial era usar tênis, mas eu acordei com vontade de sair arrumadinha.

O combo desse look é coisa que eu uso muito e sempre dá certo: blusa + maxi colar + calça + cinto.

A blusa é o Aliexpress, chegou por esses dias e eu ainda não tinha inaugurado. Escolhi um jeans com lavagem mais clara, o sapato cêis não aguentam mais ver aqui (eu tenho outros,gente, juro!), o colar é da tal lojinha de bijouterias que fica no Metrô Tatuapé, não consigo passar por lá sem levar alguma coisa, ainda bem que só pego metrô uma vez por semana!

Detalhe para a (tentativa) pose bluoguêira:

Blusa: Aliexpress (link) - Calça: Renner - Sapato: Zatta - Cinto: Riachuelo - Colar: lojinha do Metrô Tatuapé - Bolsa: 25 de Março - Óculos: Alexandre Herchcovitch para Chilli Beans


Levei uma camisa jeans para vestir por cima caso o tempo esfriasse, mas nem cheguei a usar (nem fotografar).



Aquela selfie básica que não pode faltar:


Acho que nunca falei desse óculos para vocês. Eu comprei ele tem quase um ano, é daquela coleção do Alexandre Herchcovitch para Chili Beans e eu simplesmente amo-o!

E aí, curtiram o look? Usariam?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo