Image Map

09/10/2014

Resenha: Batom Vult cor 64


Acho que nem preciso repetir que adoro os batons da Vult, são uma ótima opção baratinha, qualidade, pigmentação e uma boa gama de cores.

Comprei esse porque tava querendo um rosa não muito vibrante, coisa pra poder usar no trabalho sem parecer a Barbie Girl.



O número dessa cor é 64, é um rosa bem bonito, um pouco mais fechado que fica legal com vários tipos de maquiagem.

Tenho a impressão que os batons da Vult mudam o acabamento de um para o outro, uns são mais cremosos, outros super pigmentados, mas não vem nenhuma inscrição na embalagem que os diferencie, é coisa de sorte mesmo. Este é o tipo de acabamento que eu amo: bem pigmentado, levemente mais fosco, mas não chega a ser um batom totalmente matte.



Eu adorei muito essa cor e tenho usado muito. E vocês, que acharam?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo