05/08/2014

Esmalte Machine - Faça Seu Esmalte


Hoje eu vim mostrar pra vocês uma novidade super legal que descobri. (e antes que o povo da oposição comece a reclamar, já adianto que não é jabá, comprei tudo com meu dinheirinho).

Estava eu passeando com uma amiga (beijo Dani!) e nossos respectivos maridos no Shopping Iguatemi Sorocaba (que aliás é novo e tá bapho), quando nos deparamos com um quiosquinho escrito "Faça Seu Esmalte", junto com milhares e milhares de cores expostas no tal quiosquinho.

Piramos, claro, mandamos os maridos irem se distrair com outra coisa enquanto nos divertíamos ali. rsrs

A ideia é muito bacana, pelo menos pra quem é pirada em esmaltes como eu. Sabem aquelas tintas da Suvinil que você escolhe a cor e eles fazem na hora? A lógica é a mesma.

Você escolhe a cor em um catálogo infinito, ou diz que tom imagina/quer, ainda escolhe o acabamento (cremoso, com glitter ou flocado) e eles fazem o esmalte ali, no ato. Pra ficar mais divertido você ainda vê toda a produção, é praticamente uma disneylândia do esmalte.

Aí, né gente, duas horas para decidimos a cor, até que a vendedora deu a ideia de colocar a data do nosso nascimento, e ver que cor saía (os esmaltes são nomeados por números), com o risco de sair um marrom e a gente ter que levar mesmo assim, mas topamos a brincadeira!

O meu ficou assim:


Consegui perceber que no meu tinha azul, vermelho e preto, e nadica de branco, por isso ficou assim escurão. Escolhi o acabamento com glitter e amei!



Ficou em um tom azul petróleo, bem escuro, o glitter é que eu achei que iria aparecer mais, mas é um brilho discretinho.



Além de ser zuuber legal, o esmalte é de ótima qualidade, cobre bem com duas camadas. Não encontrei informações se ele é hipoalergênico.

O único contra é o preço, custa bem mais que um esmalte comum. O meu saiu R$18,00 por conta do acabamento, o cremoso fica R$15,00. Mas achei que valeu a pena, é uma ideia bacaninha ter um esmalte exclusivo, ainda mais por ser a data do meu nascimento.

Aqui no site deles tem mais informações e as lojas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo