Image Map

14/07/2014

Inspiração: Decoração para apartamentos pequenos

Oi meus amores!

Hoje vim compartilhar com vocês um dos motivos que tem me deixado longe do blog nos últimos tempos: vou me mudar.

Eu bem sou daquelas supersticiosas que não conta nada antes que de fato dê certo, então só agora, às vésperas da mudança, venho contar essa novidade pra vocês.

Bem, como resumo da ópera, vou me mudar para a cidade de São Paulo com o maridão, por razões que compartilhamos, de trabalho e estudos. Hoje moramos em uma casa bem grande, no interior de SP, então acredito que será um pequeno desafio mudar para um apartamentinho, mas, aqui entre nós, como amélia que sou to louquinha por menos cômodos para manter em ordem! rs Aliás é um dos principais motivos pelos quias decidimos que uma casa menor, que nos dê menos trabalho, irá ajudar muito nessa fase.

Estou super animada com essa fase nova da vida que se inicia, e a mudança de casa é apenas um dos aspectos. Mudar de ares, de planos, de rotina, sem contar entrar no furdunço incomparável de Sampa...

Mas o que vim fazer aqui mesmo, é deixar algumas inspirações de decoração de apartamentos pequenos

Administrar um espaço pequeno, principalmente se você o divide com outra pessoa, pode ser um desafio e tanto, mas há vários artifícios para deixá-lo, mas existem várias maneiras e ideias para deixar seu cantinho mais bonito, aconchegante e, o mais importante, com a sua cara. Para mim a casa é o meu templo, por isso é essencial que seja um lugar onde eu me sinta bem, chegue do trabalho e encontre paz, é quase como se fosse a minha caverna, sabe?





Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oiiie!
    Ahh, adoro inspirações de decoração! E tou louca pra ver como vai ficar teu ap! Boa sorte com a mudança, que dê tudo certo!

    Beijinhos amiga!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo