01/04/2014

#Look pra copiar

Tinha até esquecido que fiz essa tag aqui no blog.

Já que faz tanto tempo que não posto, vamos explicar novamente como funciona: pego um look que me chamou a atenção e tento identificar as peças-chave dele, aquilo que faz o look causar a mesma impressão que a autora da produção, aí a gente revira o armário, substitui pelas peças que tem por lá, e fica facinho montar nossa própria versão.

Esse look eu peguei da linda e conhecidíssima Flávia do Fashion Coolture, ela sempre monta looks incríveis!

Adorei essa pegada despojada do look, e to gostando dessa modinha da blusa amarrada na cintura. Também curti a "quebrada" no look com uma pela bem feminina como é o maxi colar de pedrarias.


Acho que o sapato é bem substituível. Eu uso bem pouco esse modelo de botinha, mas o look tá bem neutro, dá pra usar uma sapatilha, tênis, sandália, inclusive uma peça colorida.

Que acharam desse look?

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Só faltou você postar a foto da sua versão do look.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica!!!! Parabéns pela formatura, que linda vc é!!!! Adorei o blog e adorei a visita!!! Bjs!! Obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Jéssica!
    Adorei essa inspiração, e como disse o anônimo ali em cima, só faltou você postar uma foto tua! hehe
    Não lembrava dessa tag, gostei bastante! ^^

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ia ficar super legal mesmo. beeiju

      Excluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo