11/03/2014

Resumo das últimas semanas

Oi meninas!


Siim eu sei que sou uma blogueira desnaturada, mas a prova da OAB já está perto, logo que passar (no caso eu passar rs) sou todinha de vocês e vou dar um gás por aqui, por enquanto continuo blogueira turista.



Fazem umas três semanas que não posto essa tag, então tem bastante coisa acumulada. Ando sem tempo de postar os looks como eu gosto, as makes ainda encontro um tempinho. De segunda à sexta minha vida tá uma correria, não fosse o maridão fazer meu almoço todos os dias (♥) nem comendo direito eu estaria!

Bom vamos lá. Para comprovar, eis meus belos finais de semana, feriados e quaisquer outros minutinhos livres: estudar muuito! Se tem alguém por aí estudando para provas jurídicas, recomendo muito esse livrão azul que é só de questões, todas brevemente comentadas e o melhor, divididas por temas.


Abrindo um parênteses, uma coisa que me deixou bastante chateada e envergonhada nos últimos dias foi o (segundo e impossível) julgamento do mensalão, vocês acompanharam? É mesmo decepcionante estudar tanto as leis e princípios do nosso país, e ver que na prática o Tribunal com maior poder não as obedece. Em suma, este julgamento foi uma aberração jurídica que jamais ocorreria com um cidadão comum. (#merodesabafo)


Como nem só de estudos vive o homem, sempre rola um tempinho para aproveitar os finais de semana e esse feriadão maravilhoso cadêopróximo?

Não curto carnaval, mas aproveitei pra ficar com o marido, pegar uma piscininha e passear.


Viram que agora eu sou #princesinhadeabareta ? haha #sóquenão Vou roubar esse boné massa do marido daqui a pouquinho.

Algumas comprinhas de make, aliás vou ver se ainda hoje posto as compras do mês. Juro que nunca tinha usado os cílios da First Kiss, todo mundo fala que é uma maravilha, e faz jus à fama, comprei já pensando na minha formatura. Também comprei o duo cake da Vult que é uma base compacta, um blsuh bem iluminador pra pagar de bronzeada, e na última foto aneis fofos que ganhei do marido.

Uma coisa que o blog me aguçou muito nesses anos é a fotografia, desde criança que eu amo fotos esteja eu atrás ou no foco da câmera. Tenho aprendido algumas técnicas e a mexer com programas tudo pra deixar o blog mais bonitinho!




Looks pouquinhos que fotografei, não tem dado tempo MESMO, pra fazer look do dia eu tenho que acordar de madrugada rs, vai passar gente, calma.



Alguns esmaltes que usei por esses dias, o primeiro até postei no blog, o segundo não deu nem tempo, fiz uma francesinha/inglesinha com glitter mas saiu no dia seguinte #quedóquedó, o último é o Sabrina da Nati que estou usando nesta semana.


E a prevalência total nas fotos: makeup! Não largo o vício rs.

Faltam 15 dias para a minha colação de grau, e estou fazendo mil testes para decidir se eu mesma vou fazer minha maquiagem (por segurança também marquei salão!). Não sou maquiadora profissional, mas acho um desperdício com a quantidade de maquiagem que eu tenho logo quando surge uma oportunidade de fazer algo bem elaborado eu ir atrás de uma profissional. Vou continuar os testes, e vocês pelamor me ajudem dando opinião!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo