Image Map

06/03/2014

Resenha: Perfume Feminino Animale


Oi meninas, tudo bem por aí?

Hoje vim trazer pra vocês a resenha de um perfume que me surpreendeu muito e eu estou amando!

Ganhei este perfume de presente tem mais ou menos um mês, e não tinha a menor ideia da fragrância dele, não conhecia mesmo. E sabe quando a embalagem não te empolga muito (ingrata, rs), não sei, mas tenho a impressão que os perfumes mais poderosos são sempre com aquelas embalagens que parecem uma joia, este é coloridinho, esperava por um cheiro bem teen.


Mas aí veio a surpresa. Gente, vocês não têm ideia da delícia que é este perfume! É super forte, marcante, sensual, na minha opinião perfeito para a noite e para festas, porque é daqueles que marca presença.

Não sou muito boa com descrição de cheiros, mas a marca diz o seguinte:

Animale Feminino Eau de Parfum é para uma mulher instintivamente feminina e extremamente sedutora, que sabe o que quer e como conquistar tudo o que deseja. A sua fragrância é misteriosa em cada detalhe; vibrante e livre como a mulher que o usa.

Chipré floral, com notas de bergamota, pêssego, rosa, jasmim, freesia, cedro, cipreste, mel e âmbar. Para mulheres sensuais e misteriosas.


Para mim isso sempre soa falso como propaganda de shampu, rs.


Enfim, é uma delícia! Achei um perfume bem sensual, como disse, super marcante, pessoalmente é impossível usar todos os dias exatamente por isso. Também por esse motivo, é provável que não agrade em unanimidade, é daqueles perfumes que ou você ama ou você odeia (eu amei!).

A durabilidade dele também é excelente, não deixa a desejar.


Para quem curte um perfume com presença, daqueles que você passa e todo mundo percebe, este é a minha indicação.

Na Sacks (que entraga em todo o Brasil, parcela em 12x e não cobra frete) ele custa R$226,00 o de 100ml, R$161,00 o de 50ml e uma versão piquitinha de 30ml por R$111,00.

Alguém aí já conhecia esse perfume?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ganhei esse perfume mas fiquei no lado das que odeiam kkk gostaria muito de trocar esse perfume, se souber de alguem que trocaria me avisa por favor! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aline Simmm, eu uso faz mto tempo, mas como disse, não tds dias
    Amooo, mas é um perfume super forte, marcante. Uso geralmente no inverno, e à noite.
    Aproveite!!!!

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo