Image Map

14/02/2014

My week - atrasadaço

Em virtude da mudança de layout aqui no blog (que acharam?), e também da correria que voltou a ser a minha vida esta semana por causa do cursinho, fiquei uns dias sem postar.

Não faz muito sentido posta resumo da semana quase na outra semana, mas tem tantas coisinhas legais que eu queria compartilhar com vocês que resolvi fazer mesmo assim.

Chegaram aqui em casa, da loja Flash Make Up, as máscaras para cílios da Flamingo, aquela que é uma máscara mais um negocinho de fibras, conhecem? Depois conto melhor. Estava super curiosas para testar, nunca tinha usado nenhuma assim. Por hora, digo que funciona, como podem ver no milagre da foto ao lado, mas tem que ter uma paciência...


Ostentanto meu filho único da Mac, fazia tempo que eu não usava esse batom. Ele é bem bonitinho, rosinha com acabamento lustre (Viva Glam Gaga), nos cílios o efeito da máscara que eu falei.


Fiz umas comprinhas de make, juro que os batons me perseguem! Ia levar só o da Dailus, mas no caixa tinha aquelas cestinhas de promoção e acabei arrematando mais dois, amei todos! Comprei o cupcake da Dailus matte, que até já resenhei, um da Verídica It que é rosinha matte, e outro da Max Love que é um orquídea lindo, essas últimas duas marcas nunca tinha usado e me surpreenderam pela qualidade.

Aí, quando provei o da Dailus achei super parecido com vários outros que eu tenho, coloquei um do lado do outro no braço e vi que cada um tem um tom diferente, ufa! Na última foto resenhando no meu estúdio improvisado.



Lúkis: A primeira blusa comprei essa semana, já falei que ando tentando inserir mais cores do meu armário né.


Outra comprinha colorida. E quem lembra do geladinho? haha Amava isso quando era criança, meu marido achou pra comprar.



Meu cabelin crescendo YAY! E a trança embutida invertida que fiz na vó do meu marido (sabem fazer? querem tutô?).




Nunca pensei que ficaria tão feliz com chuva! No sábado Graças a Deus chouveu um pouco, mas na verdade não deu pra nada. Não sei vocês, mas eu ando muito preocupada com a situação. Na minha cidade os rios estão secos, tem um parque que eu sempre vou correr, tinha um lago super bonito nele, hoje dá pra jogar futebol nele!

Ao lado o esmalte que usei, nem mostrei porque já é repetido por aqui. Na filha única fiz um ombré com glitter.


Fim de semana saí com o marido, eis a produção. O look já postei aqui, o batom é o tal orquídea que eu comprei, amei demais essa cor. E o cabelo, juro que era um babyliss, mas em mim não dura meia hora, fica só onduladinho depois.


O resultado da saída com o maridón. Olha essa promoção no Vivendas do Camarão (hmn amo!), o chopp de 700ml chama "gigantinho", haha.


No domingo fizemos um churrasco com uns amigos, aproveitando meu último final de semana "social", porque daqui até abril seremos só eu e os livros!


Desculpem os transtornos, mas foi tudo pra deixar o blog ainda mais bonito e feminino pra vocês! Beijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo