Image Map

03/09/2013

My week - Instaweek

Olá meninas!

Ando meio perdida com as postagens por aqui, sorry!

A última semana foi super agitada, não podia deixar de compartilhar com vocês.

Saí de férias do meu trabalho, inicialmente pra fazer minha cirurgia refrativa, mas me recuperei tão bem que deu até pra viajar! Aah, como eu tava precisando de férias!


Na sexta-feira passada fiz a cirurgia refrativa. Tenho miopia desde os 10 anos de idade, usei óculos por muitos anos e até a cirurgia usava lentes de contato, estava batendo os 8 graus! Vou até fazer um post contando tudo como foi, a cirurgia, o método, a recuperação, porque vejo que muita gente tem receio e acaba não fazendo.

Foi tudo super tranquilo, só no dia da cirurgia mesmo que fiquei meio mal logo depois, mas nada demais. No dia seguinte já estava bem, no domingo já saí de casa e na terça-feira fui viajar pra praia, tudo com aval do médico.

Foi um sonho realizado, to muuito feliz, ainda nem me acostumei direito com a visão full HD, rs!


Um dos cuidados no pós operatório é o uso de óculos escuros, aproveitei e abusei bastante! 


 Na madruga de segunda pra terça-feira fui viajar com o marido. Fomos pra Natal, no Rio Grande do Norte.


Look usado no dia da viagem, tô usando muito essa t-shirt.


Geente, que delícia de viagem! Escolhemos ir pra um lugar que nenhum dos dois conhecia. Que lugar lindo! Recomendo muito, é uma viagem deliciosa. Também quero fazer um post dando dicas sobre hospedagem, passeios, restaurantes, etc.

O hotel que ficamos era na praia de Ponta Negra, mas deu pra conhecer várias outras praias.

Curti muito, tava precisando demais dar uma descansada. 



Alguns looks usados na viagem.


Sou super exagerada com bagagem. Levei duas necessáries lotadas de make e não usei quase nada! Pra começar porque no primeiro dia já peguei um torrão que base nenhuma dava mais certo, só usei batom e rímel mesmo.

Tinha um cantinho super bom no quarto do hotel que usei de penteadeira, tinha até uma luz muito boa pra maquiar.


Na sexta-feira já estava de volta, mas deu pra aproveitar super. Continuamos curtindo as férias por aqui.

Domingo recebemos um casal de amigos aqui em casa e eu fiz salada de marisco (ou marisco ao vinagrete, whatever), ficou uma delícia, vou passar a receita.

E na última foto, nossa priminha que ganhou uma super cama de princesa, fiz questão de ir lá ver a cara que ela ia fazer quando soubesse, foi mesmo impagável a felicidade dela. Também, até eu fiquei desejando essa cama, rs.

Então lindas, é por isso que eu to desorganizada por aqui, mas logo retomo!

Ah! E me digam no Insta! @jessica_kgoncalves

Beeijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo