Image Map

25/09/2013

Look do dia: Largadinho


Oi meninas!

Mais um look que eu fotografei pra vocês. Este eu usei num dia bem sussa, pra ir pra faculdade, quando ainda era inverno e fazia o maior calor (vai entender?).

Minha intenção era investir naquela parada de boho chic, ou hippie chic. As peças chave pra formar um look assim são roupas mais soltinhas, rasteiras ou sandálias de amarrar, e a bolsa tiracolo que pra mim faz toda a diferença.

Então usei uma calça que é quase flare, com corte mais reto, uma camisa branca bem soltinha, que fiz o nózinho pra dar um charme, e também porque ela é comprida.


Os acessórios são a parte mais legal nesses looks. Pus um colar de crucifixo, acho que colares compridos sempre ficam mais legais nessa hora, móóíntas pulseiras, rolou até a velha miçanga, e a bolsinha tiracolo.


Curti bastante esse look, mas tem aquele negócio, fica bem pra uma ocasião bem informal, por ser assim mais despojado.

De make fui bem simples, só um delineado marrom e batom nude (cor 45 da Vult).

E aí, curtiram?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo