Image Map

04/09/2013

Resenha: Corretivo em bastão Felicittá


Estava precisando comprar um corretivo, e, como não sou fiel à nenhuma marca, resolvi comprar um que nunca tinha testado.

Fui numa lojinha de cosméticos que vende produtos da Felicittá, já havia comprado outros produtos da marca e aprovei todos até agora. Com o corretivo não foi diferente, adorei ele.

A embalagem não tem nada demais, é em bastão, tipo um batom. Notem que a tampa já deu uma quebradinha, fazer o que, é sempre assim com esses produtos mais baratos.


Consegui comprar exatamente a minha cor, isso fez toda a diferença pra mim, porque nem sempre a gente encontra a cor exata, às vezes é um tom a mais ou a menos.

Esta é a nº 2, um bege clarinho com fundo rosado.


O que mais me impressionou nesse produto foi a pigmentação, é muito boa!

Geralmente os corretivos em bastão são mais pigmentados, esse é super. Apesar de ser cremoso, não chega a ficar com aquele aspecto oleoso como a maioria, e bem espalhadinho não fica pesado mas cobrindo bem ao mesmo tempo.


Eu não chego a ter super olheiras, mas a minha área dos olhos é escurecida, com algumas manchinhas. Cobriu super bem e não ficou com aquele aspecto de "massa corrida".

O único ponto negativo que eu achei nele é que acumula um pouco nas linhas de expressão, mas sinceramente não conheço nenhum corretivo que passe nesse teste, principalmente quando a consistência é cremosa.


O preço dele é ótimo, foi R$5,50.

Super recomendo esse corretivo, adorei, só ganhou nota 4/5 por acumular.


Pontos positivos:
- Boa pigmentação
- Consistência não oleosa
- Bom preço

Pontos negativos:
- Acumula nas linhas de expressão

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo