Image Map

16/09/2013

5 Imagens do dia: Maquiagens pra inspirar


Olá gatinhas!

Tava vadiando na internet, e aproveitei pra separar algumas maquiagens que me encantaram, e que são bem fáceis de copiar.

Adoro ver inspiração de make, mais legal ainda é tentar copiar com os produtos que a gente tem, dar a sua versão da make, ver como fica no seu rosto... ai ai, maquiagem me seduz!

Vamos ver?


Olhos lilás e batom vinho, nunca me arriscaria nessa combinação por vontade própria, mas olha como ficou lindo! O batom é bem a cor daquele da Vult que eu resenhei pra vocês esses dias. (confira aqui). 


Make toda dourada bem cara de festa. Já pararam pra pensar que faltam praticamente três meses pras festas de fim de ano? Quando o assunto é qual maquiagem, look e cabelo usar adoro pensar nisso. 


Sombras opacas, me parece um marrom mais fechado e outro mais quente (avermelhado) no côncavo. Batom nude, achei tudo lindo. Adoro esse delineado que fica retinho quando fecha os olhos, saca?


Amei o batom dessa make, um coral clarinho super opaco. Alguém conhece algum nessa cor? Fiquei com vontade de fazer misturinha com um coral mais avermelhado que eu tenho em casa. Aliás, temos que conversar melhor sobre esse negócio de misturinhas de batom.


Make poderosa que a Van Almeida fez tutorial esses dias. Adoro esse estilo "exagerado" dela, exagerado no bom sentido, tipo cabelão, make bem colorida e marcada. Tem o tutorial aqui, e também tem um parecido que eu fiz uma vez aqui no blog com as mesmas cores.

Qual vocês acharam mais bonita?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo