Image Map

13/08/2013

My week - Instaweek

Simbora conferir como foi essa semana?


Sabem que quando eu compro uma roupa nova uso até cansar né? Assim está sendo com essa calça vermelha. To amando ela e usando muito, é da Marisa. Usei nesse dia com uma camisa branca de babados e sliper de oncinha.


Make que usei um dia desses, fotografei também com a câmera, que pega infinitamente melhor os detalhes do que o celular, pra mostrar essa misturinha de batons que fiz, já adianto que é um pink com um nude.

Mais looks, esse de trabalho: camisa mostarda, jeans com a barra virada (to amando usar assim!) e anabela pretinha.


Minhas aulas voltaram, e como é o último semestre comprei o material bem cor de rosa, bem de bichinho, de figurinha só pra fazer graça.

Comprinhas da Avon que chegaram essa semana. Adorei essas miniaturas de hidratante facial, o verdinho já era querido meu e os outros dois to testando. O batom é o cravo e canela da Colortrend, nem sei quantos batons desse já comprei, adoro ele, tem resenha no blog aqui.


Esses dias lavei os cabelos e deixei secar naturalmente (pura preguiça), ficou tão bonitinho, parecia que eu tinha feito baby liss. A minha cara é de pós faxina, relevem.

Aproveitei a semana da faxina pra dar uma ordem na penteadeira, já to apanhando pra arrumar lugar pra tudo. 


Dia de shopping com o marido. Encontrei uma loja maara no Iguatemi Campinas, que eu pelo menos nunca tinha reparado. Chama Luigi Bertoli, tem roupas femininas e masculinas, acessórios e sapatos, os preços são estilo loja de departamento. Tava com uma super promoção e comprei essa sapatilha pink por R$19,90!


Testando makes, depois tem fotos melhores da câmera. To devendo alguns tutoriais por aqui né?


Passei o dia dos pais por aqui mesmo, longe do meu papi, mas curtindo muito a família do marido. Esse foi o look que usei, esse casaqueto florido é da Marisa, comprei semana passada por R$29!
Curti muito minhas priminhas, cuidei delas, dei comida, me senti brincando de boneca, são umas lindas! Repara que a da direita tá de camisa de miu miu, posso com isso?

Essa foi a minha semana, e por aí, como foi?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo