22/08/2013

Meu look: casual


Encontrei uma pasta cheia de looks que esqueci de postar! Então essa semana teremos look do dia todos os dias!

Dá pra perceber que faz um tempinho que foram fotografados porque meu cabelo ainda estava comprido!

O de hoje é um lookzinho casual, desses que uso no dia-a-dia.

Bem basicão: camisetinha de caveira, jeans justinho e bolsa tiracolo. Não lembro o que eu tava usando nos pés, rs, nas fotos não aparece. mas pelo que vejo devia ser uma rasteirinha ou sapatilha.



Blusa - centro da cidade R$29 / Calça - C&A R$79 / Bolsa eu que fiz / Pulseiras eu que fiz
É simples mas eu curti, já falei o quanto adoro essas bolsinhas né?

Também tem um mix de pulseira de tachas com outra de spikes.

O que vocês acharam?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo