Image Map

10/08/2013

Meu look: Barra virada + camisa



Um lookzinho que usei esses dias no trabalho.

Sabem que eu curto muito um jeans justinho, daqueles que modelam o corpo. Mas ultimamente tenho curtido bastante esses mais largos, estilo boyfriend.

Esse meu tenho já há algum tempo, e fica num meio termo, nem justo nem largo demais. Curto bastante usar assim com a barra dobrada. Com um salto fica ainda melhor, mas no trabalho prezo pelo conforto.


Camisa: centro da cidade R$39 - Calça Fórum (faz tempo que tenho, não lembro o preço) - Cinto: centro da cidade R$19 - Sliper: centro da cidade (só dá eu no centro!) R$39 - Colar: Loja de bijou na frente do TRT em Campinas: R$10 - Relógio: Camelódramo de BC - R$50



Adoro esse sliper, é super confortável e sempre dá uma cara mais cool  ao look.


A make que usei era uma sombra clarinha, um super delineador e batom nude. Ps: Esqueci de por brinco! rs


E aí, gostaram? Vocês estão curtindo esses posts de looks? Porque eu tenho uma séria dificuldade em fotografar tudo sozinha, e às vezes não fica tão legal por isso. Também, como podem perceber, não sou muito boa nas poses.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo