Image Map

31/07/2013

My week



Meninas, tô dodoi de novo! Não aguento mais ficar doente, nem lembro mais como é estar boa, rs.
Estou com inflamação na garganta (faringite), por isso tá paradão o negócio por aqui, tô de molho desde segunda.

Bom, mas vim trazer o resumex da minha última semana que foi bem animada!


Depois de oito meses sem fazer nenhuma química no meu cabelo, finalmente fui liberada pela dermatologista para fazer progressiva!!! yesss! Gente, como isso me fez falta. Tô tão feliz lisinha. As luzes vou tentar aguentar até não conseguir mais, estou desde novembro sem fazer, pensei em deixar crescer em fazer um ombré hair, que acham?

 Make usada no dia a dia, ultimamente estou amando batom pink! Este é o Cute Baby da Dailus.

O que a gente faz com o passarinho no frio? Alguém me ajuda gente, morro de dó do Supla! Mas ele gosta de um colino que só, nunca vi passarinho tão manhoso.


Mostrei esses dias no instagram (segue lá! @jessica_kgoncalves) uma luvinha de lã que eu fiz há algum tempo e muita gente gostou. Se alguém aí manja fazer tricô e quiser a receita só me falar. Tenho usado muito nesse frio, até fiz um post aqui dando dicas de looks.

Fiz as unhas rapidão essa semana e não deu tempo de fotografar melhor  pra mostrar pra vocês. Este é mais um esmalte daquela coleção da Top Beauty, um roxo com brilho cintilante lindo e invernal, chama Vinho do Porto.

Aah TPM. Quem aí tem a mesma idade que eu (23) ou mais me diga, é só comigo ou vocês também sentem que a TPM fica pior conforme a gente fica mais velha? Juro que nunca fui fã de doces, mas ultimamente... Também Nutella com morango é golpe baixo, concordam?



Recebi essa semana um kit de pincéis da Ecotools. Quando veio não sabia quem tinha mandado, mas já descobri que foi a Bruna do blog Divas Make Up. Lembram que falei uma vez que ganhei um concurso de make? Então é este. Acontece que do concurso até depois a Bru enfrentou uma barra forte na família, o que acabou atrasando e mudando meus prêmios. Mesmo assim ela foi sempre super querida e atenciosa e está me mandando as coisas aos poucos, ainda falta minha Naked. Os pincéis são muuito bons, tenho amado, depois faço resenha falando melhor.

Produtos usados numa make para o dia. Comprei esse corretivo em bastão da Felicittá (embalagem azul) e estou amando! É muito bom e consegui achar exatamente a minha cor.

Makezinha de um dia desses: sombra dourada e delineador marrom.


Fim de semana o marido e eu fomos pra Balneário Camboriú/SC, na casa dos meus pais. Fizemos surpresa para os meus pais e não avisamos que iríamos, minha irma foi cúmplice. Foi super legal ver a cara deles que absolutamente não esperavam nossa visita.

No dia da viagem estava muito frio! Usei um sobretudo-cobertor cachecol e botinha.

Na última foto minha ermã linda.


Makes que eu lá para o dia. Teve gente que me perguntou, esse batom escurão é o nº 19 da Vult. 


Foi tudo uma delícia! Curti muito minha família, estava morrendo de saudades. Na primeira foto meu sobrinho mais novo que é muito style, minha mãe posando para o look do dia, e meu pai, que quando eu saí de lá não sabia fritar um ovo, mas agora é um mestre cuca!


Sábado saímos de baladinha com a minha irmã e o marido, e, é claro, aproveitei para maquiá-la. Ela também é bem viciadinha em make, até queria ter fotografado coisinhas da necessárie dela, mas não deu tempo. Depois mostro melhor as maquiagens, fiz até ela usar batom vermelho que, acreditem, nunca tinha usado! Trago uma frase muito sábia da minha irmã quando despejou as maquiagens encima da cama pra gente começar a diversão: pena que eu só tenho uma cara. 


Fomos num pub super legal em Itapema, chama Última Hora. Fica no bairro que eu morei muito tempo quando era criança, por isso aproveitei pra rever um monte de gente da minha infância. Foi tudo uma delícia, era aniver do meu marido que até subiu no palco pra cantar uma música! Afinal, era dia de tributo ao Chorão, ficava difícil não querer participar.

Bom babys, essa foi a parte boa. Segunda quando voltei acordei acabada de dor de garganta e agora estoy aqui com um cachecol-colchão enrolado no pescoço, sem conseguir falar e comendo mal =/ Se eu ficar de molho hoje de novo, pelo menos, prometo que vai rolar postagens o dia todo!

Beeijos

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Melhoras querida! O bom de esta de molho são as postagens heim! kk
    Ah!
    Te convido a responder uma TAG bem legal sobre o seu perfume favorito! Beijocas!
    ♥ TAG no Blog da Marii Brandão

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo