Image Map

07/07/2013

7 dias 7 looks


Irrrul! Finalmente consegui cumprir a tag 7 dias 7 looks!

Na real são todos da semana passada, mas tá valendo né?

Adorei fazer essa tag, apesar de não ter caprichado muito todos os dias, fez eu pensar mais no look que iria usar, mas vamos evoluindo com o tempo, ok?

Minha vida é muito corrida, de manhã cumpro meus compromissos de Amélia, então sempre saio toda esbaforida pro trabalho. Por isso também só consigo fazer uma coisa, ou capricho no look, ou nos acessórios, ou no make, quando consigo encontrar tudo é um milagre.

Também podem perceber que estou sempre desmaquiada, porque levo uma necessárie de emergência e dou trato no trabalho mesmo.


Adoro saia longa, mas, acredite, não tenho uma! rs Esse é um vestido frente única que eu escondo as alças para baixo, coloco um cinto bem apertado e ele faz as vezes de saia.
Tava meio frio então coloquei uma blusinha de manga comprida e um maxi colar que sempre salva o look.
Nos pés fui de rasteirinha, mas à tarde fez frio e quase morri!
Adoro essas bolsinhas tira colo, mas nunca uso! To tentando desentocar as minhas do armário.


Na terça fui de blusa de mendiga, jeans e slipper, porque conforto é o que há.
O meu trabalho é super tranquilo quanto ao que vestir, como geralmente sei como será o meu dia, de acordo com isso é que escolho o look. Nesse dia, por exemplo, ia ficar entocada no escritório e não mostrar a cara pra ninguém, então dava pra sair bem relax.
Concordo que faltou um capricho nos acessórios, né?


Tá, na quarta fui um tanto infeliz, mas sou honesta e vim mostrar a verdade!
É bom ver fotos porque nunca tinha percebido o quanto a cor dessa blusa é de vó, sei não, não curti muito, mas valeu a intenção.
Esse colar eu ganhei de presente há um tempo e adoro!


Quinta-feira fez um frio desgraçado então usei a jaqueta mais quentinha que eu tinha no armário, e o resto foi prezando pelo conforto.


Aê! Sexta-feira era dia de fórum, então caprichei mais.
Fui de calça de montaria, to adorando essas peças com detalhes em couro. E nesse dia investi num saltinho.
Já tinha postado esse look pra vocês.


Sábado foi dia de cinema com o marido, então fui bonitinha de vestido e meia calça. Mas não dispensei a sapatilha pra bater perna no shopping.
Repito que amo essas bolsinhas!


Domingo foi dia bem relax, em família. Deu pra ver que não larguei essa blusa de leão né? Gostei tanto!
Adorei usá-la com shortinho e bota, gostei tanto desse look, tenho que bolar outros parecidos.

Qual look vocês mais gostaram?

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Todos os looks estão lindos, mas o meu preferido foi o de domingo, super adorei mesmo, acho lindo short com bota e essa blusa tá muito tuudo hahaha
    Uma boa semana pra você linda! bj bj

    http://souldosurf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E olha que é super dificil fotografar look todo santo dia, tem vezes que agente tá na correria e a ultima coisa que lembrar é fotografar... mas com o tempo se pega o hábito e vira já rotina.

    E vamos a avaliação dos looks! Hehehe
    Adorei a saia que não é saia! haha, é parecida com a que eu faço!
    E gostei muito dos looks de sábado e domingo!

    Boa sorte nessa jornada de fotografar looks! Pode crer que vou viciar mais no teu blog, adoro essa tag e também adoro me inspirar no look alheio! :p

    beijinhoos
    http://biaschultz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo