Image Map

01/06/2013

Looks da semana


Essa semana tentei entrar naquela TAG #7dias7looks, que consiste em fotografar o look que você está usando todos os dias da semana.

Então, né, não rolou. A correria do dia a dia não deixou, e não consegui fotografar tudo. Mesmo assim curti, me motivou a elaborar produções mais bonitinhas mesmo que fosse só para trabalhar.

Vamos ver o que eu consegui registrar?

Leggin C&A - Regata preta C&A - Blazer presente da mamys - Sandália FECATTI-SC - Colares Renner - Brinco menina que vende folheados no Fórum (rs)
Usei este look quarta-feira, que é dia de Fórum, aí tenho que fazer a séria. O frio ainda não tinha chegado de vez, então usei só um blazer levinho, que foi o responsável por toda a aparência do look. Essa ideia é bem legal e super fácil de reproduzir com as peças que você tem. O negócio é fazer uma base preta, usei uma leggin, que acho infinitamente confortável e prática, uma blusinha preta justa e o blazer por cima, este é um tom clarinho, mas com um colorido, estampado ou mesmo jeans ficaria bem bonito. A produção abre margem para vários modelos de sapato, usei um saltinho médio, porque era pro trampo, mas se não fosse dia de fórum com certeza apostaria numa sapatilha confortável.

Blusa Renner - Calça centro da cidade - Sapatilha HBF - Colar presente
Comprei a tal calça de listras, e dêlhe usar nessa semana. Nesse primeiro look, também foi num dia de trabalho. Usando com uma parte de cima preta não tem erro, escolhi uma blusinha de lã porque o frio chegou, e coloquei um maxi colar só pra dar graça. Minha sapatilha inseparável porque combina com tudo e é muito confortável.

Camisa presente da mamys - Calça centro da cidade - Sapatilha HBF - Colar Morana - Bolsa TNG
 Aí já foi no fim de semana. Fui viajar com o maridão, e usei de novo a calça de listras, porque não tinha ninguém que ia ver que eu tava com a mesma roupa de ontem, rs. Ainda não me achei muito em combinar essa calça com cor, então optei por essa camisa em um tom de azul bem neutro, que combina com tudo. Adoro usar amarradinha, sempre dá um charme, e a sapatilha dispensa apresentações. Gosto de usar sapato confortável ainda que a viagem seja curta.

A bolsa nunca mostro né? E que só troco de bolsa pra sair à noite, no mais escolho uma pra bater no dia a dia, que seja grande o suficiente pra levar minha casa dentro. No momento é essa aí, acho que mostrei pra vocês quando comprei, não faz muito tempo. É da TNG, de um couro sintético, e cabe muuuita coisa dentro.

Gosto mesmo de mostrar pra vocês produções que sejam bem copiáveis, pra ver se inspira por aí. Vou insistir na tag , se não conseguir fotografar religiosamente todos os dias, ao menos toda semana tenho lookzinhos diferentes pra mostrar aqui, nénão?


E aí, o que acharam? Aloka da calça listrada?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa, flor adorei o segundo look, a calça ficou linda em você e ta super na moda essa estampa!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, principalmente o primeiro de calça listrada! Linda!

    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo