Image Map

27/05/2013

My week - maio/03


Essa semaninha foi uma delícia, recebi o descanso merecido depois do tcc, mas só o suficiente pra retomar o trabalho essa semana. Bóra ver o que eu fotografei pra compartilhar com vocês?


Tentei, sem sucesso, entrar naquela tag #7dias7looks, mas não consegui fotografar todos durante a semana, mesmo assim fotografei alguns e mostro pra vocês logo mais. Comprei a famosinha calça listrada, e apesar de essas modas cansarem rápido to curtindo bastante. Como sei que é coisa que vem e passa, comprei numa lojinha no centro da cidade baratinho, foi R$49


Fim de semana fui pra Ribeirão Preto com o marido, na casa de um casal de amigos nossos. Não conhecia a cidade, uma delícia.


No aeroporto encontrei a linda Nicole Bahls, do Pânico, não resisti e fui tietar. Ela é super simpática, uma querida, engraçado como a tv passa uma imagem errada das pessoas, super simples, até se "escondeu" atrás de mim pra foto, porque eu brinquei que ia ficar muito desproporcional do lado do corpão dela. E, claro, não poderia deixar de ficar "reparando' na menina, em pleno sábado de manhã, de cara limpa e lindona, fiquei de cara, também notei uma pele invejável.


Adoro crianças, e curti bastante e filhinha dos nossos amigos, Maria Eduarda. Tava de bobeira, sentei no sofá com a minha necessárie, ela me perguntou "O que vc vai fazer?", eu falei as palavras mágicas: "Vou brincar de maquiagem", haha, foi o suficiente pra ela atacar meus makes e fazer as vezes de maquiadora.
Se liga no resultado:


Tem um olhão preto bem dramático e boca rosa, adoro! rs. Mas olha, o batom ficou direitinho, e os olhos com uns retoques e uma esfumadinha até da pra consertar. Adorei a brincadeira.

Pronta pra mais uma semana afundada nos livros, ainda bem que tem um feriadinho pra animar.

E vocês, como foi a semana?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo