23/05/2013

Brasileiras no Festival de Cannes

O Festival de Cannes é um dos festivais de cinema mais importantes da Europa, e o que Fernanda Paes Leme, Giovana Ewbank e Mariana Rios estavam fazendo lá eu sinceramente não sei, porque, né, se for pra falar de talento artístico de fato elas não são destaque, aliás lembro poucas vezes de tê-las visto na telona, mas o que interessa é que as lindas fizeram bonito e provaram que mulher brasileira é a mais linda do mundo, saca só:


Graças a Deus escolheram as phynas né minha gente, já pensou se mandaM a Valesca Popozuda pra representar a gente? 


O vestido da Fe Paes Leme é do estilista Vitorino Campos, achei lindo, super comportado, mas impossível não relacionar esses detalhes a bandejas de docinhos, rs.

O make estava lindo, mas o combo olho preto - vestido preto na minha opinião ficou muito pesado, faltou uma corzinha aí, nem que fosse um douradinho.



A Mariana Rios não morre tão cedo! Falamos dela ontem mesmo. A amiga fez a sexy e foi de Martha Medeiros, num vestido bem ousado, com transparência, decote e tudo mais que se tem direito. Achei lindo, inclusive a cauda. Ela tem o corpo discreto (lei-se don't Melancia) e por isso ficou um sexy bonito, sem nada pulando pra fora do vestido. Além disso essa cor combina incrivelmente com as morenas.

O make nem precisa mostrar, é aquele esfumado preto que ela não larga, também, convenhamos que fica maravilhoso nela. Essa maquiagem é ótima para destacar os olhos, principalmente para quem tem pálpebra gordinha. A pele está super iluminada pra realçar o bronze lindo dela, também amei os acessórios discretos.



Apesar da lindeza da Mari, Giovana Ewbank foi minha preferida. Acho tão incrível esse vestido bordado sobre o tule, criando uma transparência que "mostra mas esconde", principalmente no nude

O make é aquela cara de "oi, sou ryca", mais discreto, com a pele lindamente iluminada. O batom azamiga pegaram uma emprestado da outra, não? O nude tá mesmo com tudo!


Qual o seu preferido?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei a make da Mariana Rios e o vestido da Fernanda!!!
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, smokey eye reinou!!! kkkk amei Fernanda Paes Leme!!

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo