01/04/2013

My week - Marco 3

Gente, essa semana aconteceu tanta coisa que parece que foi um mês!

Vamos começar com os looks, consegui fotografar vários para mostrar pra vocês. Pelas fotos dá para perceber a mudança climática aqui por Campinas, começou a semana em clima de inverno e terminou no calorão.



Gordices de páscoa e produtinhos phynos que to usando no rosto, assim que tiver uma opinião formada conversamos, bleza?
Não sou muito louca por chocolate, mas a páscoa coincidiu com a TPM, preciso fazer um exame de glicose!


Tá, e agora um acontecimento muito marcante esta semana. Acreditem, mas estas fotos foram tiradas dentro de cinco dias:


Sim, estas quatro pessoas sou eu. Ai gente, é tanta coisa pra contar! Em resumo, aconteceu um acidente com meu aplique, tive que tirar, com muito custo, junto caiu muuito cabelo meu. Me desesperei, chorei, deprimi, e resolvi largar o perucão.

A foto 1 é o meu cabelo com aplique;
A 2 é logo que tirei, meu cabelinho, coitado, fino e sem vida, com três pontas compridas, o resto era cabelo falhado.
A foto 3 é eu me recuperando e, depois de 10 anos, aparecendo como vim ao mundo (não pelada!): de cabelos cacheados. Nem imaginava que meu cabelo ainda ficava assim, foi tanta progressiva. Acho que foi resultado do desespero e shampu anti resíduos;
Finalmente, a foto 4 é como estou agora e pretendo continuar até onde eu aguentar. Aguentar significa não colocar mais o aplique e dar um tempo nas químicas. Cortei uns bons 4 dedos do meu cabelo, no maior desapego, e estou assim chanel amiga, acredita? Até que to curtindo a mudança, mas foi um susto e tanto!

Quarta-feira tenho consulta com dermatologista e vou fazer um vídeo contando toda a vida do meu cabelón, e olha que tem coisa pra contar!

Depois de quase ter ficado careca, arrumado meu cabelo em cachinhos como há muito tempo não fazia, mesmo estando em casa sozinha, fiz uma make bem marcadona pra dar um up na auto estima, acreditem, funcionou. Gente, fazia tanto tempo que meu cabelo não enrolava que o meu marido nunca tinha me visto assim.

Na maquiagem, fiz um esfumado com sombra preta, delineador e batom vinho.


Ainda sobre o cabelo, vou na dermato pra buscar algum tratamento mais sério, meu cabelo enfraqueceu muito! Estou em semana de provas (nem devia estar aqui!rs), mas assim que der vou gravar um vídeo bonitão contando toda a minha experiência com descolorantes, progressivas e apliques. Sou quase um traveco! kkk

Beijo lindas

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Guriaaa, tou chocada! Nunca imaginei na vida que tu usasse aplique! Mas quer a minha opinião? Eu amo cabelo curto e ficou super bem pra ti esse chanelzito. Eu sempre tive um cabelão enormeee e em 2011 cortei as madeixas quase que no ombro, depois eu me acostumei tanto com a praticidade que só agora, dois anos depois tou conseguindo deixar meu cabelo crescer.
    Te recupera logo do susto, porque tu ficou super estilosa! Ah, e adorei os looks com camisa!

    beijinhos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, até eu choquei. Mas to curtindo exatamente a praticidade que você falou, secar o cabelo em 20 minutos! Que alegria, rs. Beeijo!

      Excluir
  2. Lindos seus looks! Muito legal vc usar seu cabelos de várias formas e valorizar ele ao natural! Admiro isso!

    Adorei seu blog, me visita tbm!♥
    http://brunadeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada! Vou visitar sim, pode deixar. bjo

      Excluir
  3. Como sempre você arrasando...adorei a sua semana!
    Beeijos

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo