19/04/2013

Eu que fiz: Echarpe de babados



Olá meninas!

Hoje trouxe um post que foge um pouco do assunto do blog, mas o blog é meu e eu posto o que eu quero! kkkk To brincando gente, só queria compartilhar com vocês mais uma paixão minha: tricot.

Já falei algumas vezes por aqui que tenho o meu lado vózinha bem apurado, e quando criança aprendi a fazer alguns trabalhos atesanais, que a falta de tempo não me permite mais exercitar tanto quanto eu queria, mas de vez em quando sai alguma coisa.

Com a chegada do frio, fico super animada para fazer essas coisas. Tenho alguns projetinhos que conforme for concluindo mostro aqui pra vocês, tão afim?

O de hoje é um echarpe/cachecol, que fiz esses dias, e gostei tanto que to usando a semana toda, rs.


Pra quem é do "ramo", o grande segredo da peça é uma linha super especial da Cículo, que chama Sensual Charme, e sozinha dá esse efeito de babados.
 
 A Círculo tem vários lançamentos incríveis de linhas super diferentes que praticamente fazem tudo sozinha, uma mais linda do que a outra. Esta, se não me engano, custou entre R$10 e R$15, e usei um novelo só.

Fazer tricot é mais uma terapia deliciosa, além do que é tão gostoso usar uma coisa feita por mim mesma! Quem tem interesse em aprender, o Youtube ensina até a fabricar bomba caseira, então com trabalhos artesanais não é diferente, tem muitos vídeos explicativos e até cursos completos.
É muito fácil gente, só pegar o jeito da coisa.

Sobre o look, fotografei muito rápido antes de sair de casa e não peguei todos os detalhes. Mas é basicamente uma saia, blusinha preta básica e meia fio 50 (eu acho, é mais grossa e mais quentinha da Trifil). Não apareceu, mas estava com uma ankle boot pretinha também. Bem basiquinho, queria mesmo que o echarpe estrelasse.


O que acharam? Vocês querem que eu continue fazendo este tipo de post?

Para as meninas que também fazem tricot e quiserem saber como faz esse só colocar nos comentários!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá adorei o blog, achei ele muito fofo..
    Tambem tenho um blog e gostaria que voce desse uma passadinha la....
    Se inscreveu? http://babbisecrets.blogspot.com.br/
    Ja curtiu? https://www.facebook.com/BabbiSecrets

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo