Image Map

17/03/2013

Pinceis Profisisonais Luciane Ferraes


As blogueiras estão bombando com seus lançamentos!

Na semana passada, a liinda, queriida, amada Luciane Ferraes, blogueira e maquiadora profissional, lançou sua primeira coleção de pincéis profissionais de maquiagem.

E gente, em meio a tantas coisas lançadas ultimamente pelas blogueiras por aí, este com certeza merece nossa atenção!

A Luciane elaborou um kit com 12 pincéis, juntamente com a marca LF Pro. Mas não é só mais um kit de pincéis de maquiagem, é simplesmente perfeito!


Não conheço nenhuma marca que tenha um kit tão completo, com todos os pincéis "usáveis", porque ninguém merece comprar um kit cheio de pinceis mas 3 são esponjinha, aí vem mais um de sobrancelha que não serve pra nada, e muito outros ficam faltando.

Este kit a Lu pensou um a um, e todos os pincéis são maravilhosos! Sem dúvida deixa muita MAC e Nars no chinelo!


Entre todas as coisas apaixonantes no kit, o que me chamou muito a atenção (e atiçou meu espírito consumista) foi o pincel flap top para base, muito parecido com o queridinho da Sigma, que ainda por cima vem também em uma versão menor para aplicar corretivo! Vários pinceis diferentes para esfumar e aplicar sombra com precisão, e um para lábios que vem com tampa para não sujar a necessárie!.

A Luciane teve mesmo muito carinho em criar cada um dos pincéis, inclusive o acabamento de cada um é diferente, alguns são de cerdas naturais, outros sintéticas, sempre pensando no melhor para a função deles.

Outra coisa legal, é que não foi realizado nenhum teste ou sacrifício a animais, os de cerdas naturais são de crina de pônei, retirados apenas na tosa.

Enfim meninas, eis um produto que está ocupando o topo da minha wishlist, acho que é um kit que vale muito a pena comprar. O preço não sei ao exato, pois o site entra e sai do ar de tanto que as vendas estão bombando. Mas a Luciane comentou que cada um sai por menos de R$9,00, então o kit todo deve custar pouco mais de R$100.

Os pincéis estão sendo vendidos no site www.lfpro.com.br., que aceita várias formas de pagamento, inclusive Pag Seguro.

Aqui nesse vídeo a Luciane Ferraes fala do lançamento e explica direitinho sobre o kit e sobre cada um os pincéis.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiii esses pincéis. Pena que acabei de comprar os meus da MAC. Ainda não chegaram. Se tivesse visto antes com certeza trocaria a escolha.
    Participe do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-em-parceria-com-rhanuggi.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  2. Realmente o kit da Lu é perfeito, principalmente para as iniciantes como eu, pena q vou ter q esperar mais um pouquinho, as vendas bombaram e o site ta "in off" até reabastecerem o estoque. #ANSIOSA

    ResponderExcluir
  3. Ai nem fala. Sou fãzona da Lu e amei esses pincéis :)
    É tudodebom.com meeeeeeesmo!
    Amei teu cantinho aqui, voltarei mais vezes.
    Beijãooo

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo