Image Map

18/03/2013

My week - Marco 3



Coisa pouca as fotos dessa semana.


Sábado fui assistir a uma palestra, que, gente, só quem é do Direito vai me entender. Fui conhecer ninguém menos que a Maria Helena Diniz! A maior doutrinadora de Direito Civil no país. Não tenho palavras para descrever. Além de tudo, ela é uma pessoa maravilhosa, simples, humilde, com tantos doutores arrogantes que costumamos esbarrar pelo fórum, isso realmente é algo a se admirar vindo de alguém tão renomado. Descolei uma dedicatória no meu livro e uma foto! Mas esta não posso publicar devido aos direito de imagem. Tietei mesmo, rs.

Para quem estiver interessado, é um pouco difícil ter acesso à estas palestras, que ela dá em sua própria casa em São Paulo, geralmente para os alunos da PUC/SP e do Cogeae, consegui por causa da minha chefa amada! Se alguém estiver aqui por SP e tiver interesse, mande um email que posso tentar ver a próxima.


Esses dias fui almoçar em um restaurante com o maridão e fotografei o look para vocês. Tudo isso antes de Campinas virar o Pólo Norte como aconteceu depois do findi! Usei aquele shortinho da Renner que já mostrei algumas vezes, uma camisetinha preta e um colar na mesma cor do short. Não apareceu, mas estava com uma sandália de amarrações. Pra quem estiver por aqui, tem um restaurante delicioso em Vinhedo, que eu não conhecia e adorei, chama Mestrino, fica na Estrada da Boiada, logo depois do Fórum. Serve vários tipos de carne e frutos do mar, uma delícia!

Estou participando de um concurso de maquiagem, se der tudo certo conto pra vocês. Então fiz uma make no capricho e gostei muito do resultado. Fotografei o tutorial, mas ficou meio longo, vou ver se consigo postar pra vocês. O batom é aquele divo do Boticário que mostrei no post passado.


Finalmente encontrei um cinto marrom bem do jeito que eu queria! Tamanho médio, detalhes em dourado, amei , amei!

Esses dias saí só para comprar um rimel novo, e acabei voltando com tudo isso. Ainda não testei nada, o pacotinho são duas esponjinhas de pó que comprei mais pela boniteza; um pincel de côncavo da Macrilan que me parece perfeito, um paleta léénda que foi amor à primeira vista, se for boa mesmo vou sortear uma igual aqui no blog, certo? Também comprei uma máscara azul da Vinyx só porque vi uma guru de beleza usando, já conto quem é, é boa! Já usei e amei. E também uma pulseira de pérolas maravilinda.

E por aí, como foi a semaninha?

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oii Jéssica!
    Arrasou na make do batom divo, tomará que tu ganhe o concurso.
    Já estudei um pouco sobre a Maria Helena Diniz em uma das cadeiras de Direito que tenho no meu curso. Ele é ótima mesmo!

    Beijinho amada!
    http://biaschultz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada! Tomara mesmo! E a Maria Helena dispensa comentário né. Beeijo

      Excluir
  2. Maria Helena Diniz é óootima mesmo, rs!

    http://lindaedoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Belo look, o cinto é divino
    Adorei te visitar, seu blog é lindo
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Então, respondendo os coments, vi o que tu me perguntou sobre os looks. Na verdade eu abracei a causa da Talita (blog http://talitascoralick.blogspot.com.br/) que decidiu ficar 1 ano sem comprar roupas. No começo eu quis só usar todas as coisas do meu guarda roupas, mas no fim tou sobrevivendo super bem com as pilhas e pilhas de coisas que eu tenho aqui e não usava.

    beijinhos
    http://biaschultz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRTTAAAAAAA de inveja,pq ficar cara a cara essa sumidade (minha opinião) do Direito, principalmente no q tange o Direito de Familia, como Maria Helena Diniz, não é pouca coisa não (me cortando)...kkkkk.
    Prabéns pela oportunidade!!!

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo