Image Map

06/03/2013

My week - Fevereiro 04



Por favor, não briguem comigo!

Gente, a facul voltou e cêis não tem noção de como o bicho vai pegar este ano. Já falei isso pra vocês mil vezes, mas realmente não sei como será, não pretendo largar o blog, mas preciso da paciência de vocês, porque de vez em quando vou dar essas sumidas. Quando isso acontece, podem xingar lá no face que eu entro lá todos os dias, beleza?

Eu devia renomear essa tag para fifteendays, porque eu só consigo postar de quinze em quinze dias. Mesmo assim vocês me amam, né? Pra compensar o my week de hoje está lotado de fotos.

Um lookzinho que usei por esses dias: t-shirt Renner - Jeans C&A - Cinto Renner (veio num short).
O make é uma sombra dourada bem esfumadinha, delineador marrom, e o batom é o cor 43 da Natura, que já resenhei aqui.


 Comprei um kit de queratinização na farmácia pra tentar dar um trato na peruca em casa mesmo, e amei o resultado! É da Kera Max e logo rola resenha mais detalhada. Compara o cabelo com a foto anterior!

 Dia desses deu tempo pra pegar uma piscininha com minha prima fofa. Melhor mesmo foi brincar de Barbie Sereia!

Essa coisa linda que ataca nossa TPM é uma torta de brigadeiro que aprendi com minha sogra, e logo posto a receita.


 Fim de semana passado fui pra Sorocaba, e visitamos novamente aquela cachoeira em Salto que eu já tinha falado uma vez, delícia!

 Pôr do sol lindo!

 Esperando o marido fazer aula, fico brincando de maquiagem. Uma sombra marrom oapaca bem esfumadinha em toda a pálpebra até o côncavo, blush marcado, e o batom é o Rosa Glimmer da Koloss que já resenhei aqui.
 Semana passada voltaram as aulas na faculdade, meu último ano, nem acredito! Meu material tá bem chato, gostava mais quando isso era mais cor de rosa e cheio de Barbies.

Esta semana encaixotei minhas maquiagens para dedetizar a casa, e algo me diz que está na hora de dar uma parada nas comprinhas... as caixas estão lotadas de make!

Look que usei num dia desses na faculdade. Adoro a combinação t-shirt + jeans + cintinho
 No último findi fui pra casa dos meus pais em Balneário Camboriú. Os cachorrinhos da minha mãe são apaixonantes!
Na segunda foto meu sobrinho desenhando Patatis e Galinhas Pintadinhas. Ah e também tem a nova sensação do momento: Mickey e seus amigos (ou "Lickey" como ele diz).
Lookzinho de short colorido + t-shirt preta.

 Corujando meus sobrinhos lindos. Gente, olha como estou pequeninha do lado deles!

Acho que estou ficando boa nesse negócio de tirar as sobrancelhas sozinha. Post com dicas?

Desta vez consegui curtir bastante a minha irmã. Colocamos os maridos pra jogar sinuca e acho que colocamos quase 10% das fofocas em dia. Minha irmã é além de tudo uma grande amiga minha, aquela que a gente conversa e sabe direitinho o que a outra pensa, sabe? Uma delícia. Essa foto da praia ficou tão Malhação? rs

Na primeira foto, ainda faço esse pulo de pára-glide/asa-delta/pára-quedas (não sei a diferença) lá do Morro do Careca!

 Ir na casa dos pais tem dessas coisas, olha o que eu encontrei: meu teste do pezinho, e meu diploma do pré escolar! Se liga no cabelo.

Meu marido e eu pegamos uma gripe desgracenta, e pra ajudar na volta a sensação térmica no avião tava -2Cº!

Meu irmão tem uma luz de leitura que é muito boa pra fotografar make! Aproveitei e fiz um tutorial que vai ao ar ainda essa semana. Ia dizer pra vocês que precisava comprar uma urgentementemente, mas já comprei hoje à tarde! Faz tanta diferença gente!

Bom girls, foi isso minhas últimas semaninhas, espero que tenham gostado!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo