Image Map

08/02/2013

Fotos das Ferias Dezembro/Janeiro



Amadas minhas!

Já que vocês toparam ver as fotos das minhas férias, super pontualmente #sóquenão, cá estou eu novamente compartilhando um pouquinho da minha vida com vocês.

São minhas férias de dezembro/janeiro, e vou começar a mostrar as fotos de trás pra frente, ok?


 Mês passado inventei pro meu marido que queria pescar. Chegando lá, num pesqueiro mesmo, nada de aventuras, achei muito chato! haha É muito tempo pra ficar parada, não consigo! Mas no fim, quando já estávamos indo embora ele acabou pegando um peixe. Primeiro fiquei toda feliz, pulei igual criança, depois me bateu uma dor no coração, o peixinho ali agonizando, não me fez nada tadinho. Convenci meu marido a devolvê-lo ao rio e depois passamos na peixaria. haha

Também fomos em uma cacheira lá em Salto de Pirapora, não sei o nome pra indicar, mas é muito legal. Um frio de doer! Mas adoro esses contatos com a natureza.

Dia 01/01 foi meu aniversário. Comemorar mesmo eu sempre comemoro na virada, mas no almoço de ano novo tive que cortar um bolo, porque segundo o meu sobrinho "quem não come bolo de aniversário não cresce". Como podem ver minha vela estava disputadíssima! rs Essas duas princesas são priminhas do meu marido que eu amo de paixão! Adoram esmaltes (infantis) e batom!

O Ano Novo eu passei aqui em Valinhos mesmo, com a família. O make que eu usei postei pra vocês aqui.

Conheci um lugar muuuuito legal e Jaguariúna, que chama Naga Cable Park. É um parque para praticar wakeboard. A ideia era ir para acompanhar o marido, pensei que nem ia conseguir ficar de pé, mas sim! Gente, é muuito massa, vale a pena conhecer, dá para ir com crianças e tudo mais, tem vários lagos de dificuldades diferentes. Tomei uns caldos mas me diverti muito.

No Natal contei pra você que ia para Balneário Camboriú, e aproveitei para encontrar uma amigas do tempo da escola que são simplesmente minha paixão. Fizemos um amigo secreto e tentamos, só tentamos, colocar as fofocas em dia. A mensagem que eu postei no dia da foto:

"Algumas pessoas são simplesmente insubstituíveis e eternas.
A amizade verdadeira transcende o tempo, a distância e as diferenças, e é igual, simplesmente igual, mesmo anos depois.
Inexplicavelmente maravilhoso!
B-E-N-I-N-I-N-H-A-S"

Este é um dos meus lugares preferidos em Balneário, o Morro do Careca.

Morei muitos anos da minha infância na Praia da Mata de Camboriú, ou Praia da Ilhota, é simplesmente lindo. Aproveitei para fazer trilha nas pedras e curtir um pouquinho de nostalgia.

Sensualizando no barquinho...

Meu marido tentando me causar um enfarto...

Momento difícil...

Aqui é na Praia de Taquaras.

Tem uma outra praia que vale muito a pena conhecer quem for pra lá, quando eu fui estava sem câmera, é a Praia Brava, em Itajaí. A melhor, principalmente pra quem gosta de balada e agitação. Só ajeita o cabelão, segura a barriga e empina o peito amiga, porque nunca vi uma praia pra ter tanta mulher bonita!

Levei uma mala de mil quilos, trinta e cinco vestidos, secador, chapinha e babyliss, mas foi assim que eu passei o Natal: descabelada e quase sem maquiagem. O momento estava tão gostoso que eu sequer queria gastar tempo com isso. Essa é a minha irmã amada, amizade que me dá muitas saudades aqui de longe.

Meus papys lindos.

E pra fechar, essa cara irresistível do meu sobrinho liiindo!

Espero que tenham gostado!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo