Image Map

22/01/2013

Sombra compacta Elke - Verde Oliva


Sempre compro coisas dessas marcas que a gente vê pela farmácia, não tenho preconceito nenhum em testar produtos novos, principalmente se eles não levarem muito do meu bolso, assim o risco é menor.

Essa sombra comprei na Farmácia Extra, por cerca de R$5,00, ou menos.

Amei a cor, por isso levei, acho que não tenho nenhuma nesse tom. É um verde-oliva com micro brilhos dourados bem bonitos.



Foto sem primer.
 A embalagem é do tipo que eu mais gosto, de "rosquear", sabe? É bem mais firme, para mim que tenho costume de jogar tudo na bolsa é ótima, bem segura. É pequena, mas sabe que sombra dura uma vida né.


Esta é uma ótima opção de sombra boa e baratinha.

Você já segue o Dose de Beleza? Clique aqui e ajude o blog a crescer!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo