Image Map

13/01/2013

Nas unhas: Noite + Quero Felicidade

Ok gente, eu sei que estou devendo quase um mês de esmaltes, mas realmente o fim de ano foi uma correria, e alguns eu sequer fotografei, mas vou postar todos os que tenho aqui.

Então vamos começar a maratona de esmaltes que usei pelo final de ano.


Gente, como eu desperdicei aquele glitter da Nati usando com esmaltes clarinhos por baixo! Com preto fica muuito mais lindo, o brilho dele aparece bem mais, amei o resultado.

Os esmaltes são o Noite, da Top Beauty, e o Quero Felicidade, da coleção Nati Desejos.


Olha como o brilho dele é bonito:




Viram que minhas unhas estão compridas de novo? Cansei das curtinhas e estou deixando crescer.


O que acharam?

Você já segue o Dose de Beleza? Clique aqui e ajude o blog a crescer!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo