Image Map

13/01/2013

Nas unhas: Noite + Beijo Adormecido

Tá, este é último que eu tenho as fotos guardadas, é o que estou usando agora.


Queria dar vida útil à estes strass que comprei há um tempão e nunca usei. Então fiz uma filha única bem marcada, com esmalte preto nas outras unhas, e um rosinha só em uma.

Os esmaltes são o Noite da Top Beauty, que aliás não sai mais da minha mão, e o Beijo Adormecido da Avon, que já postei por aqui. Os strass eu compro em lojinhas de cosméticos por R$1,50 cada pacotinho desse.


Não foi o esmalte que eu mais amei nessa vida, mas curti o resultado. Ainda acho que devia ter usado esse rosa em todas as unhas, e na filha única um bem clarinho, ficaria mais cute.

Ah, este anel foi uma das coisas que comprei no quiosque de bijoux do Villagio Shopping em Sorocaba, custou R$15,00, adoogo.



Você já segue o Dose de Beleza? Clique aqui e ajude o blog a crescer!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo