Image Map

18/12/2012

Tutorial de Maquiagem para o Natal


Gente, acho que o mundo vai acabar mesmo! Pelo menos é o que parece pela correria que está a minha vida nessa última semana.

Estou fazendo "x" no calendário de tanta ansiedade pelas férias.

Sábado pego estrada pra Balneário Camboriú para curtir com a família, estou contando os dias.

Bom, no meio desse rebuliço todo, consegui gravar um videozinho de maquiagem para vocês.

É uma das minhas sugestões, principalmente para o Natal, mas que também pode ser usada em outras ocasiões.

Fiz um esfumadinho verde árvore de natal com preto e marrom, com um puxadinho no final que deixa os olhos bem marcados.




O verde pode ser substituído por várias outras cores, coloridas ou neutras. Um douradinho, por exemplo, ficaria mara.

Peço que relevem a qualidade e tosquisse do vídeo, ainda estou aprendendo a lidar com esse negócio. Uma hora é o Youtube que reclama dos meus vídeos demorados, outra é o editor que detona a resolução. 
Fiz de uma outra forma para economizar tempo, vejam se gostam.

Ainda quero fazer mais um tutô para as festas de fim de ano, algo mais neuttro, com marrom, dourado ou prata. Masss... vamos ver se rola tempo.

Espero que gostem!

E não esqueçam de inscrever-se no Canal, dar joinha, compartilhar no Face e tudo mais pra ajudar nosso bloguito a crescer.




Produtos utilizados:
Corretivo líquido O Boticário Make Be
Base HD Vult, cor 01
Lápis para sobrancelhas Vult, cor Universal
Bepantol em creme
Paleta de Sombras Tango Black Butterfly, cor marrom
Paleta de Sombras Tango Sweet Butterfly, cor verde
Paleta de sombras 88 cores Jasmyne
Duo de sombras Jequiti Elas, cor preta
Demaquilante para olhos Avon
Lápis para olhos Mega Impact, Avon, cor preto
Delineador líquido Revlon Colorstay
Cílios postiços Macrilan
Máscara para cílios Super Extend Avon
Máscara para cílios The Colossal, Maybelline
Batom Vult cor 45




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. minha gata, que make bafooooo
    amei a combinação das cores, vou te copiar!!
    (Sobre o glitter dourado, tens uns da vult que são maravis)

    vais ficar em Balneario até quando? Acho que viu só em janeiro. Meu filho diz que não quer ir pra não ficar longe dos amigos nas férias :(

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adorar se você copiar! Fico em Balneário só até o dia 26 ou 27. Beeijo!

      Excluir
  2. Bah Jeh! Agora tu te superou! hehehe

    Amei demais, tu ficou linda, perfeita! Sou tua fã! hehehehe

    Prometo que em casa eu acesso o Youtube e vejo teu vídeo!

    beijo guria! E boas férias pra ti!!!

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Consegui ver teu vídeo hoje!

    Adorei! Vou copiar ok?

    E o vídeo ficou bem bom! Me diz depois qual é o editor que tu usa.

    bjs

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo