Image Map

11/12/2012

Inspirações para as Festas de Fim de Ano

Não sei vocês, mas eu A-MO o fim de ano.

Neste, para ficar ainda melhor, já estou com tudo programado para passar o Natal com meus pais, vai dar para reunir toda a família.

E, é claro, como uma data assim tão especial, desde já estou pensando no que vou usar, nas unhas, no make, nos cabelos.... Ai gente, é tanta coisa!

Então vim trazer para vocês algumas inspirações aleatórias que encontrei por aí, vamos ver?


Coques bagunçadinhos, é incrível como fica chique, né?


Uma super escova com volume, poder total!


Um coque alto e sequer um fiozinho solto. Nuca de fora é uma ideia nada mal nesse calor.



Achei lindo esse olho bem alongado com sombra marrom e dourada.

Para mim, Natal é sinônimo de batom vermelho, acho que super combina com o clima.


Olha que incrível e simples esse delineado duplo com um dourado super glitter.


Esse make é o meu preferido até o momento. Quem fez foi a Cacau linda, o tutorial tem aqui.


Eu facilmente confundo o Natal com o Carnaval, porque para mim essa época pede muito brilho!




Espero que tenham gostado!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo