Image Map

02/11/2012

Fixador de Sombras Bless Cosmetics



Gente, esse primer é MUITO bom!

Sério, um dos melhores que já usei. Foi o produto que mais gostei de tudo o que recebi da Kamila, que é revendedora da marca Bless (compre o seu aqui!)

Ele vem num potinho, que apesar de pequeno vem bastante produto, já que um pouquinho só basta.


É um fixador de sombras branco, a consistência é bem grossa e cremosa, o que é ótimo porque fixa bem a sombra.
A cor do produto branca é perfeita para usar por baixo de sombras claras, aí fica bem branquinho, potencializa bem a cor.


Só um pouquinho basta, aplico na pálpebra com os dedos mesmo.
Potencializa a cor da sombra, concentra os brilhos, quando tem, e por acaso ainda descobri mais uma coisa. Fui lavar a swatche no braço, e onde estava com o primer não saiu! E a sombra que usei nem era à prova d’água.



Ou seja, além de potencializar, garantir durabilidade e deixar a cor da sombra mais bonita, o fixador ainda transforma qualquer sombra em à prova d’água!

Fiz o teste de durabilidade, na primeira foto o make assim que fiz, e na seguinte cerca de 6 horas depois. A sombra perdeu um pouco da potência, mas estava bem digna ainda, dava pra sair do trampo e encarar um barzinho da boa. O que eu mais gostei nesse aspecto, é que não deixou acumular nas dobrinhas, e olha que a minha pálpebra é super oleosa, SEMPRE acumula tudo, sombra corretivo, base.



 Bom, nem preciso dizer que super curti esse produto, entrou para a lista dos meus preferidos. Para usar com sombras claras troco fácil pelo famoso Jumbo da Nyx, achei a durabilidade bem melhor. Só não recomendo usar para fixar glitter, porque a cor branca fica branca mesmo (dããr), já que o objetivo é servir como base para sombras mais claras.

Para comprar, é só entrar em contato com a Kamila, do Bala de Batom. O preço é R$12,50, vale muito a pena.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo