Image Map

26/10/2012

Make do dia: Compromisso de Trabalho



Há algumas semanas fui em uma solenidade na OAB, receber a minha carteirinha de estagiária. Fotografei o make que usei para mostrar pra vocês.


A ocasião exigia algo discreto e arrumadinho, então apostei em cores clássicas.


Usei, da paletinha da Tango, um marrom opaco no côncavo e uma sombra clarinha cintilante no restante da pálpebra. Usei delineador líquido preto para dar um acabamento bonito, muito rímel, um blush discreto, e um gloss da Avon que fica entre um rosa e um nude. Na linha d’água usei um lápis bege, pois fica mais leve do que o preto.





Um brinco de bolinha, o bom e velho terninho preto com camisa por baixo (tava frio!), não era o momento pra fazer a fashion.


Foi um momento bem especial para mim, um pequeno passo na longa caminhada que tenho pela frente. Pra quem, assim como eu, também faz Direito, a partir do 4º ano da faculdade você pode solicitar na OAB a Carteira de Estagiário, desde que esteja vinculado à um escritório credenciado para tal fim. Pode não parecer, mas a carteira traz uma série de facilidades perante os Fóruns, Tribunais e Órgãos da Justiça em geral.

E então, gostaram do make?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo