17/10/2012

Comprinhas do Mês de Setembro


Meninas! Tá ficando cada vez mais difícil postar as coisas em dia, a facul tá ficando mais pesada a cada dia.
Estou entrando na reta final, não sei se me preocupo mais com o TCC ou com a prova da OAB.
É o momento que preciso de compreensão de vocês...

Só agora consegui mostrar pra vocês as comprinhas do mês passado. Também, comprei tanta coisa que precisava de tempo pra fazer esse post.



Não briguem comigo, viu? Muita coisa foi presente, então não conta.

Vamos conferir item a item?


Forever Aloe Styling Gel: Quem usa esse gel é meu marido, mas quis mostrar pra vocês porque ele é muito bom. A gente não costuma usar muito esse tipo de produto, mas quando precisa para finalizar algum penteado, ele é diferente dos comuns, não tem álcool e não resseca o cabelo. A fixação é bem potente. Pode indicar pro bofe também. Não sei bem quanto custou, mas os produtos da Forever são meio caros, foi em torno de R$40.

Avon Solutions Completely Clean: É um gel de limpeza facial da Avon, bem parecido com aquele da Renew que eu mostrei aqui. Gostei e tenho usado todos os dias de manhã. Custa R$13,00 no folheto, mas peguei uma mega promoção por cerca de R$7.

Giovanna Baby desodorante: Essa é boa, começar a fazer resenha de desodorante. Como vocês podem perceber é um produto que eu não costumo mostrar, mas esse é tão, mas tão cheiroso que vale a pena indicar. Eu comprei porque a Nina do Nina Secrets falou a mesma coisa que eu. Vale a pena testar, tem cheirinho de bebê, bem suave. Eu prefiro desodorante roll on ou e creme, ao invés do aerosol, super pessoal. Uns R$6,00, eu acho.


Esmaltes: O verão deu as caras e eu já mudo completamente o meu gosto por esmaltes. Esse mês estive em uma busca incessante pelo laranja perfeito. Encontrei vários, esses dois da Impala e da Colorama são meus preferidos. O Impala espelho já mostrei aqui e aqui, é um laranja quase vermelho, bem vibrante. O Grande atração da Colorama é mais laranja e mais suave, também já usei aqui, para mim os dois são a cara do calor, bem bronzeada, ai como eu amo verão! Esse rosinha comprei da Avon, é o Beijo Adormecido. É aquele tipo de esmalte que cada vez que você olha para as mãos, vê ele de um jeito diferente. Pensei que fosse um “rosinha bem rosinha”, sabe? Mas ele é bem mais vibrante, quando passei achei até meio fluorescente. A cor é bem bonita, mas é daqueles esmaltes chatos de passar. Já mostrei aqui. Preço médio R$3,00 cada.


Comprei uma sombra unitária da Fenzza, e gostei tanto que comprei mais uma para sortear aqui. Essa cor é muito linda, um roxo bem escuro (aqui a resenha). Custou R$3,50.

Recebi alguns produtos da Bless Make Up para testar. Esse da tampa preta é uma base branca para sombras muuito boa, que ainda não consegui resenhar. É uma das melhores que já usei. Custa R$12,50, você pode comprar e conhecer mais produtos aqui.
A sombra é bem fofa, um rosinha super romântico para um make suave. Usei em um make aqui. Custa R$14,50.



Esse lápis verde é da Ruby Rose, e foi um super achado. Não é o melhor lápis que já usei, mas é digno, pigmentado e açor é muito linda. Também foi um dos produtos que comprei 2 para sortear.

Delineador azul Max Love: Gente que achado! Estou apaixonada por esse delineador, ele é bem azul bic, super pigmentado. Nunca tinha usado nenhum delineador dessa marca, encontrei em uma lojinha de cosméticos, e também vi verde e roxo, certeza que vou voltar lá para buscar. Super indico, é muito bom, a cor é mara, e custou sabe quanto? R$7,00!

Cismei que queria comprar pincéis da Belliz, mas agora vejo que gosto mais dos da Macrilan. Esse é de esfumar, chanfrado, menorzinho, para fazer bem aquele cantinho do côncavo. É muito bom, de cerdas naturais, custou R$4,00.


Esse mês foi cheio dos achados! Tava louca por um porta batons, queria um maior, mas esse quebra um galho. Cmprei lá no ching-ling por R$10,00! Cabem 12 batons, nem a metade dos meus, ok, mas fica tão bonito na penteadeira. Procurem pela internet organizadores de acrílico e pasmem com os preços, um roubo.


Gente quanto gloss! O primeiro tive que comprar, é bem pequninho, parece maquiagem de criança, da Fenzza, muito fofo. Custou R$2,50.

O segundo recebi da Bless Make Up, é um gloss com um brilho dourado, bem lindo, super verão.

O terceiro é marca super baratinha, P&W, a cor é linda, um rosa queimado com brilho cintilante, adorei. Custou R$3,00.

Esse roll-on, da Avon, veio de brinde em outras coisas que comprei. Não uso muito, é provável que acabe dando de presente pra alguém, mas é gostoso, bem prático, cheirinho de morango, lembra muuito os meus 12 anos.

Adoro os hidratantes labiais da Nivea. Esse é muito fofo, além de hidratar, tem um leve brilho cintilante. Não sai da minha bolsa. EM torno de R$8.


Os batons também não ficaram atrás.

Finalmente chegou o meu da MAC, tava morrendo de medo porque comprei através de site de compras coletivas, mas veio tudo certinho, nem preciso dizer que amei. É um rosa lustre, da coleção Lady Gaga, logo a resenha ok? Paguei R$25,00!

Já viu alguém que compra 2 batons da mesma marca, mesma cor? Então, prazer. Juro que são super diferentes. Comprei o batom cor 27 da Vult tem quase 1 ano, mas quando usei a cor era diferente do que eu pensava, bem mais rosado. Então esses dias vi o batom da mesma cor, e ele era diferente, mais nude, acabei comprando. Comparando os dois são diferentes mesmo, como pode? Os batons da Vult custam R$6,00.

O batom da Bless também recebi, é bem lindo, diferente das cores que eu tenho, resenhei aqui. O meu é o rosa romance, custa R$12,50 s eeu não me engano.

Mais uma marca de batom baratinha, super achado. Vi algumas resenhas dos batons da Vinyx (nem copiara a Nyx, né). Esse é bem laranja, muito bom, pigmentado, cremoso, adorei. Cusotu R$4,00.

O batom da Archy nunca tinha usado também, comprei junto com o delineador azul. Virou uma das minhas marcas preferidas, o batom é muito pigmentado, com acabamento matte. Esse é um tom de vermelho puxado para o laranja, bem vibrante.


Paleta 88 cores Jamyne: Já mostrei pra vocês aqui. Ganhei de presente da minha sogra e estou vivendo uma paixão intensa com ela. É muito linda e tem uma variedade grande de cores. Não sei quanto custou porque foi presente.

Ufa!
Esse o mês de setembro foi cheio, mas, como sempre, tudo dentro da margem dos produtos baratinhos.

Provável que este mês não compre quase nada.

Gostaram das minhas comprinhas?




Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Quanta coisa hein! hehehe
    essa paleta é lindaa! e o organizador de batons pagou barato, aqui não encontro por menos de R$30, eu adoro os pincéis da belliz mas quero comprar um para esfumar da macrilan para testar.
    Adorei tuas comprinhas...
    Beijos e visita meu blog recém começei e já tem algumas seguidoras super fofas lá
    Beijos
    http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau! Quanta comprinha, vendo tanta coisa linda me deu vontade de gastar dinheiro rsrs
    que invejinha do seu acrilíco para guardar batons, meu sonho de consumo.
    E que batons lindos são esses?amei amei!
    Blog - Mundo das Mulheres BR!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaah que inveja. eu amo gloss, esse fa Fenzza eu amei!! mt perfeito eu gosto assim.

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma fofurinha, não sai a minha bolsa.
      Beeijo

      Excluir
  4. OII!
    Caraca heim!!! Que invejinha a minha!!!
    rsrsrsrs
    Só coisa q eu queria ter!
    Ah, esse lance do porta batom quase comprei no centro da cidade hoje no almoço.. mas aki só está faltando a "penteadeira" pra por em cima o porta batom!!! hehehe

    Vou tentar a sua dica no delineador! Sou meio ruim nesse lance de delineador =P
    Beijoooo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delineador é uma coisa de prática, uma hora a gente fica boa. Beeijo

      Excluir
  5. Oiii!
    Simmm!
    respondendo ao meu post
    adoro colares, é q to meio apertada de grana senão tava comprando!!!
    rsrsrs pricipalmente aqueles MAXI colares!!!
    rsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aamo! Os maxi colares então, estou viciada. Beeijos

      Excluir
  6. Flor, tb comprei o Avon Solutions por R$ 3,59!!! rs Mega promo, mas ainda não usei, que bom que vc gostou! O desodorante da Giovanna eu uso e adoro, mas prefiro o azul e aerosol! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito baratinho né? Comprei um monte de coisas! Beeijo

      Excluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo