Image Map

12/09/2012

Esmalte do dia: Capuccino, Risqué.

Oi gatas!

Fiquei duas semanas sem postar meu esmalte da semana, então hoje vou mostrar o que estou usando agora, e na sequência vou postando os outros que to devendo, okay?

Tava doidinha por um esmalte nude, mas são tantas opções que sempre acabo esquecendo na hora de comprar. Essa semana lembrei, e passei na farmácia pra comprar um. Bati o olho nesse da Risqué, e era bem o tom que eu queria, o nome da cor é Capuccino.

 
Ficou muuito lindo, adorei o resultado, bem o que estava procurando.

Acho chique esse tom de esmalte, mas pode variar bastante de acordo com o seu tom de pele. Nas mais branquinhas, por exemplo, a cor vai ficar mais evidente, e o meu objetivo é que ficasse bem no tom da minha pele, igual batom nude que “apaga” a boca, sabe?

Combina bastante com anéis dourados, de preferência mais discretinhos.

 
 
Não sei se na foto dá pra ver bem, mas fiz aquele truque da pontinha branca, sabem? Garante que o esmalte dure muito mais, pois geralmente é nas pontinhas que começa a lascar.

Para fazer é muito fácil: logo após passar o esmalte, passe delicadamente o dedo na ponta da unha, de forma que tire só o excesso.

 
Também usei nos pés, e ficou bem lindinho. Gosto de cores mais discretas nas unhas dos pés, e essa me agradou bastante.

 
Curtiram?



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo