Image Map

27/09/2012

Corretivo e base Ruby Rose



Oi menines!

Usei esse corretivo da Ruby Rose de uma amiga, gostei tanto que comprei um pra mim.


Nunca tinha usado nada dessa marca, mas já tinha ouvido falar bastante. É uma daquelas marcas baratinhas, que só dá pra saber se um produto é bom testando (ou lendo minhas resenhas =)).

A embalagem meu atraiu bastante. A idéia de um corretivo e uma mini base num mesmo produto parece bem prática.

O corretivo é em bastão, bem parecido com o da Vult, só que mais sequinho, acumula bem menos nas pálpebras, o que no meu caso acontece muito.


A minha cor é a nº 1, bem branquinho e sem ser puxado para o rosado. Acho que vou comprar um mais “moreninho” já que está chegando o verão, e (se Deus quiser!) vou estar mais morena.

A base vem com um aplicador de pincel. É bem pequena, vem pouco produto, mas achei muito bom pra carregar na bolsa. Também fica ótimo aplicar por cima do corretivo, dá um acabamento melhor, tenho usado bastante assim.



Na amostra no braço dá para ver bem a pigmentação. O corretivo tem cobertura boa, cobre bem, mas a base é de cobertura mais levinha, dá só uma uniformizada na pele, não chega a cobrir manchas sozinha.


 Agora o momento foto-teste-susto.


Na primeira foto estou com a pele limpa, sem nada.

Na segunda não paguei esse mico em vão, quis mostrar pra vocês onde costumo aplicar o corretivo:
Nas olheiras, acho que todo mundo se incomoda, um pouco que seja, com isso;
Na pálpebra, tanto para iluminar essa área que costuma ser um pouco escurecida, quanto para ajudar a fixar a sombra;
Nas laterais do nariz, acho que só eu e minha irmã usamos, por uma bela alergia que ganhamos de herança do papy, a pele fica bem avermelhada nessa área, principalmente no frio;
E um pouquinho na base do nariz, porque estou “precisada” de uma limpeza de pele, enquanto não faço escondo os cravinhos com corretivo.

Na terceira foto estou só com o corretivo espalhado, gosto de usar os dedos ou um pincel, costumo usar o que faz parte do kit que está no sorteio (Já está participando?).
Dá pra ver que cobre bem todas as manchinhas e áreas escurecidas.

Na última foto apliquei uma camada da base. Não dá aqueela diferença, mas usando a dupla gostei do resultado.

Também gosto de usar corretivo como batom nude, pra dar aquele efeito “boca apagada”. A DICA é boa porque o corretivo é exatamente o seu tom de pele, então cumpre bem o papel se o objetivo for “apagar” os lábios. Fica ótimo com um olho mega pesadão, mas cuidado pra não ficar com cara de fantasma.


O acabamento não chega a ser matte, mas é bem sequinho, não deixa brilho nenhum, lembrando que não usei pó em nenhuma das fotos.

Aqui ainda tentei mostrar bem a diferença do antes e depois. Não tenho muitas manchas na pele, obviamente por causa da idade, mas iluminou e uniformizou o meu tom de pele.



 Gostei muito desse produto, recomendo. Custa o mesmo preço que o da Vult, R$7,00, com a vantagem que vem com a base. Comprei em uma lojinha de cosméticos aqui na minha cidade, não consegui localizar nenhum site que vende.






Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. seja muito bem-vinda, fico muito feliz que tenha gostado, não tenho não, mas tenho instagram do blog, twitter...

    Que bacana esse corretivo, cobre bem, gostei.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse corretivo, a combinação com a base acho que é bem bacana pro dia a dia... Vou comprar pra testar!

    http://caprichanorimelmenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o corretivo!! Ótima resenha!!

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei também! Achei lindo. Meninas visitem meu blog por favor: www.bydeborairmao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. eu amei essa base!
    Olha o preço.. sério, as pessoas precisam saber disso!!
    Vou comprar com certeza, por que eu adoro base leve pra usar no dia-a-dia!!
    Super amei tua resenha.
    Já estou seguindo teu blog. Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo