Image Map

20/07/2012

Cyllio - Nova Marca Brasileira de Esmaltes


Tem novidade chegando por aí!

Os esmaltes viraram vício entre as brasileiras há alguns anos, e o mercado está bombando a cada dia.

Agora teremos mais uma marca nacional, chiquérrima, que promete trazer o luxo italiano para as nossas unhas, a Cyllio. Aliás amigue, anota a dica pra não fazer feio: por ser inspirado na Itália a pronúncia correta é Tchílio, ok?

De acordo com a marca, os esmaltes são enriquecidos com queratina, que proporciona hidratação para as unhas, e também já anunciaram que será lançada uma linha especial para as mulheres com propensão à alergias.



Todo esse luxo compõe uma primeira linha de 80 cores, em acabamentos diversos como o cremoso, cintilante, metálico, duochromes e mais.

Por enquanto as belezinhas só são encontradas no Shopping El Dourado, em Sampa, mas logo estarão disponíveis em todo o país (não possui venda pela internet =/). O preço é de R$10 a R$15 o vidrinho.

Achei muito ryca a embalagem, desejei muito um. Agora é esperara para conferir a qualidade.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Quando vi a foto pensei até que fossem esmaltes importados, aqueles bem chiques kkk
    É muito bom ter empresas brasileiras investindo não só na qualidade dos produtos, mas também na embalagem, porque isso conta e muito não é mesmo? :D
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu fui conferir a marca, é show de bola !! Tem muitas cores, uma mão já cobre maravilhosamente bem (pra mim, valeu o preço), o atendimento do quiosque é ótimo !! Fica no 2º andar do shopping eldorado, e a cada 4 esmaltes comprados vc ganha um brinde !! Confiram tudo lá na minha página do Face: http://www.facebook.com/QueLindasCores =) Bjsss

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo