Image Map

04/06/2012

Unhas do dia: Inglesinha Hippie Rua + Anos Dourados

Oi meninas!

Estou muito viciada em unhas inglesinhas. Também, são tantas combinações possíveis...

E tem outro fator decisivo na escolha do esmalte de hoje, minha unha ainda está roxa do acidente da semana passada =/ Isso requer esmaltes mais escuros possíveis.

Nojinhos à parte, confiram a combinação dessa semana:



Usei dois esmaltinhos novos na minha coleção:



 O Hippie Rua, da Impala, é aquele de limão, que parece tamarindo mas tem gosto de groselha (só que assistia Chaves entende, rs). Vi na prateleira e pensei que era preto, quando olhei o vidrinho parecia um tom de café, quando comecei a passar nas unhas vi que na verdade é um roxo bem escuro. Tá valendo, não tinha nenhum nessa cor. Ele tem um brilho perolado bem bonito, mas que só dá para ver na luz.


O Anos Dourados, da Risqué, é um tom lindo de amarelo envelhecido (isso écsiste?) que também tem um brilho perolado. Nunca usei esmalte nessa cor e to doidinha pra usar, assim que a minha unha voltar ao normal, né...


Enfim, adorei a combinação. E esse esmalte da Impala me surpreendeu, fiz as unhas na sexta e tá inteirinho até agora, levando em consideração o núcleo Amélia da minha vida isso é quase um milagre!

Beeijos lindas!

Não esqueçam que quarta-feira sai o resultado do sorteiozinho!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo