Image Map

28/06/2012

Seda Spray para Pentear


Já faz tempo que a Seda lançou esse Spray para Pentear.
Até agora não tinha me interessado muito, pois achava meio sem utilidade, mas vi no mercado e resolvi comprar para testar.

Ele é bom sim. Não que o seu cabelo vá ficar liso, sedoso como se tivesse acabado de sair do salão, igual na propaganda (odeio propaganda de shampu!), mas cumpre o prometido.

Segundo o meu marido é “água com cheiro de shampu”, haha, e não discordo muito.
É um creme para pentear com a textura bem levinha, de forma que não deixa o cabelo com aspecto pesado ou oleoso.



Tenho usado bastante nos cabelos úmidos, para ajudar a desembaraçar, o meu embaraça bastante. Nisso ele é muito bom, melhor do que usar os cremes para pentear comuns, que acabam sempre deixando o cabelo um pouco pesado.

Já para usar nele seco, até serve, naquele dia em que você pegou chuva, ou que o cabelo acordou com “vida própria” e não pára no lugar, dá uma arrumadinha. O problema é que se você usa secador e chapinha para manter a juba no lugar, assim como eu, aplicar esse tipo de produto acaba com as duas horas que você passou na frente do espelho.


Por fim,gostei e  recomendo. Substituí pelos cremes para pentear que eu sempre usava depois de lavar os cabelos.

Vale a pena, e é bem acessível, custa R$6,00 e compra-se em qualquer supermercado.

Beeijos!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Também detesto propagandas de shampoo, é tudo tão falso rs.
    Gostei de saber mais sobre esse produto, sempre o via no supermercado mas ficava meio receosa de comprar e acabar encostando ele.
    Pena que não pode ser usado depois da escova.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Propaganda de shampu é uó mesmo, também achei uma pena estragar a escova, mesmo assim é muito bom. Beeijos

      Excluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo