Image Map

21/06/2012

Batom Cazo - Cor Nude


Oi meninas

Essa semana perdi um pouco o ritmo das postagens, mas com fim de semestre na faculdade ficou mesmo difícil.

Hoje vim mostrar um batom bem legal de uma marca que eu não conhecia.

Já tinha visto perfumes da Cazo, mas maquiagens não.



Ele é muito bom, bem hidratante, cobertura perfeita. Só o nome da cor que eu acho que eles erraram ne.


Para mim isso é mais um chocolate, mas o que interessa é que a cor é linda, e a cara do inverno.


Comprei em uma lojinha do shopping, e custou R$19,90.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu também não conhecia a marca. Comprei um batom, COR DESFECHO (bem bacana)no shopping Continental, hoje. Paguei R$ 25,90
    A vendedora garantiu que o batom hidrata. Estou apostando nisso.

    Saudações!
    Márcia Galeno

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo