Image Map

10/04/2012

Esmalte do dia: Ameixa, Nati



Oi meninas!

Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que estou usando essa semana.
Com o clima de inverno no ar, já comecei a optar por esmaltes mais escuros, e comprei esses dias o Ameixa da Nati.


Amei essa cor, era bem o que eu estava procurando. Acho esse tom de esmalte super chique (benhê) e também os coloridinhos cansam, né?

Usei também nas unhas dos pés, bem curtinhas e quadradinhas, ficou bem legal, mas não sou fã de foto de pé então produzam a imagem na mente. Hehe


Ah, uma novidade que preciso compartilhar porque me empolga muito. Nesse final de semana vou pra casa da minha mamy linda =D
Lembra que eu falei que sou imigrante lá de Santa Catarina? Então, a última vez que visitei minha família foi em dezembro =/

Voltando às unhas, gostei tanto desse esmalte que queria usá-lo na viagem. Pensei em fazer inglesinha com dourado, o que acham?

O esmalte é bem fácil de passar, borra pouco e precisei só de duas camadas. Ah, por cima passei um extra brilho, porque para mim essa cor de esmalte tem que ficar bem brilhante.

É isso babys...
Espero que tenham gostado

Beijos

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo