13/03/2012

Meu look: Achado na Marisa

Oi meninas!

Sábado “criei vergonha na cara” e fotografei todos os detalhes da produção que usei, desde o look , as unhas, e até fotografei passo a passo como fiz a maquiagem (vou postar essa semana).
Ia deixar pra postar uma coisa por dia, mas não agüentei. Principalmente pelo bafão que foi a compra desse vestido.
Desde já peço desculpas pela qualidade das fotos, mas com toda a inteligência que o descolorante me dá ,esqueci de ligar o flash da máquina. (!)
Usei essa produção em um aniversário de família, no sábado (10).
Nada de muito espetacular, é só um vestido com cintinho, mas foi exatamente pra falar sobre o vestido que postei pra vocês.


Amigas do meu coração, acreditem se quiserem, mas esse vestidinho me custou 20 dinheirinhos!

Lembram que eu falei que o escritório que trabalho mudou de endereço? Então, e mudou justamente para um prédio em frente ao shopping.
Já era né. Impossível não dar uma passadinha na hora do almoço para conferir as novidades, e é claro, as promoções.
Voltei no shopping na sexta-feira para comprar outra blusinha daquela que falei aqui, mas vi esse vestidinho na arara, meu tamanho, e por R$ 19,90? Levei na hora.
Não sei vocês, mas eu me sinto muito bem quando compro uma peça que adorei por um precinho mega bacana desses. Acho até que sou o contrário da maioria das pessoas, que fica feliz em comprar uma peça caríssima, nesse caso, por mais que tenha gostado do que comprei, me sinto super culpada.
Aproveitando o gancho da conversa, mais uma vez recomendo pra vocês, e não me canso de recomendar, um blog que eu A-MO e que é especialista em Lojas de Departamento: o Departamento da Moda. Lá a Marília, que é uma fofa, ensina direitinho como aproveitar as liquidações desses tipos de loja, e posta looks incríveis com as suas aquisições. Dêem uma conferida que vale a pena.

Voltando ao look, escolhi usar o vestido com um cintinho fininho, queria um resultado bem delicado. Também apostei em brincos pequenos, que, na minha opinião, ficam muito bem com cabelo preso, e pulseira fofa também. Só o anel que eu “precisava” usar porque era novo. Comprei de uma amiga da facul que vende bijoux. Usei também um escapulário douradinho que vocês já estão cansadas de ver, mostrei aqui e aqui.

O make fiz um tutorial e vou postar explicando tudinho pra vocês, mas já adianto que usei uma sombra rosa-queimado, e uma marrom esfumada no côncavo.

Escolhi uma sandália dourada com as tiras grossas, algo mais “pesado” pra quebrar o look romântico.
Nos cabelos fiz um coque, coisa que nunca uso porque passo tanto tempo lavando, secando e escovando, que acho até injusto prender.
Se vocês tiverem gostado faço um tutorial, ou um vídeo explicando direitinho como fazê-lo. Basicamente prendo os cabelos em um rabo de cavalo, pego uma mecha de cada vez, faço torcidinhos e prendo com uma presilhinha daquelas bem pequetitas. O resultado, segundo o meu marido, é um ninho de passarinho. rs
Chega?
Nossa hoje to “tagarela”!
 Mas é pura saudade de vocês...

Beeijos!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adorei o Look !

    http://basiquez.com.br

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. OiOi.
    Amei seu post, muito muito bom. Preciso tbm fazer posts assim, tenho preguiça, vergonha e tudo mais de fazer posts com looks. Aiai.
    Bom, mas vamos ao assunto, eu tbm AMO comprar coisas que gosto com precinho baratinho, claro. E o vestido eu amei. Meu Deuss, quero um, será que na Marisa daqui vai ter? Vou lá procurar ;)
    Sua pulseira e o anel são lindos também e a sandalia realmente quebrou o look charmosinho, nao deixou todo o ar muito delicadinho. :)
    AMEI.

    Beijos

    www.cabidecintilante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem posto muito pouco meus looks, tanto que este esta mega simples. Queria mesmo mostrar a promoção de regatinahs na marisa, e ocmo é facil combiná-las com qualquer look ;) Beeijo

      Excluir
  3. Oi flor! Não me lembro como vim parar aqui, só sei que adorei o seu cantinho e em dois dias vi todas as suas postagem! Adorei o seu cantinho e suas dicas, já está nos meus favoritos. Passarei mais vezes por aqui, tá?! Ah, ainda somos visinhas de cidade, sou de Campinas!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que vc gostou, fico muito muito feliz. Se esta aqui pertinho podemos compartilhar varias dicas, conheço lojinhas otimas para comprar maquiagem e bijoux por aqui ;) Beeijo Dé

      Excluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo