Image Map

13/02/2012

Looks do Grammy 2012

Oi meninas

Mais uma semaninha começando, correria total com a volta da facul, mas a expectativa do feriado dá uma boa animada.

Ontem (domingo) rolou a grande premiação do Grammy. O evento começou com uma homenagem à Witney Houston, que foi encontrada morta na noite de sábado, e foi adiante com apresentações de vários artistas.

A grande estrela da noite foi a nossa divíssima Adele. Ela levou nada mais que 6 prêmios, todos os que concorreu. Vamos reconhecer que foi muito mais do que merecido.

Fiquei bem decepcionada em relação à moda e maquiagens, pouquíssimo aproveitáveis para nós. A premiação foi um show de excentricidades, um campeonato de quem chamava mais atenção, ao meu ver, de um moda não tão positivo.

Bom, separei algumas fotos para analisarmos, vamos lá?



Já começamos com a rouba-cena da noite, a cantora Adele.
Além das premiações musicais, eu daria à ela o troféu elegância também. Em meio aos looks loucos das outras cantoras, Adele veio com um longo preto que esconde perfeitamente seus quilinhos a mais, cabelo clássico mais loiro do que antes, e bocão vermelho. Achei chiquérrima a combinação. É a minha preferida da noite.


Os prêmios faturados:

- Melhor Performance Pop Solo, pel acanção Someone Like You;
- Melhor Álbum Pop, por 21;
- Melhor Curta Musical, por Rolling In The Deep;
- Música do Ano, por Rolling in the Deep;
- Gravação do Ano, por Rolling in The Deep; e
- Álbum do Ano, por 21.


A-doro as maquiagens da Adele. Ela apostou em uma combinação super simples e glamurosa: super delineador bem grosso, muitos cílios postiços, e batom vermelho. Gostei mesmo do look clássico da cantora.


Minha segunda preferida ad noite foi Carrie Underwood, não tanto pelo vestido, um longo de mangas todo bordado de paetês, mas pelo make.


Gente, babei nesse make. Acho que cílios um pouquinho mais curtos ficaria mais harmônico, mas ainda assim amei. Depois o pessoal do Fashion Week vem com a conversa de que a base foi banida das maquiagens. Atá que ela acorda com essa pele de pêssego. Nem frequentando o melhor dermatologista do mundo. Ainda vou fazer um post sobre essa história.
Bom, a Carrie investiu em um smokey eyes, sombra dourada rente aos cílios inferiores, um batom-gloss nude e a pele muito bem feita. O penteado arrasou também.


Eu já desistí do cabelo da Katy Perry, quando começo a me acostumar ela muda de novo. Mas isso não diminui meu amor por ela.
Gostei mais ou menos desse vestido, sei lá, nada demais. Só acho que ela tem que tomar mais cuidado com os marcados na cintura, pois salientam seu quadril largo.

O make é o de sempre. Olho preto, muitos cílios postiços e batom rosa com fundo azulado. Já virou até sua marca.


Não gosto muito das transparências que as celebs escolhem, nem jamais usaria um vestido desses só de lingerie por baixo, mas achei que a Fergie soube usar muito bem. A lingerie maior não deixou o look tão vulgar. Também babei nesse tom de laranja.

A Kate Beckinsale arrasou nesse penteado, queria muito conseguir reproduzí-lo.

Gostei muito do vestido da Kelly Osbourne, ta aí um que eu finalmente usaria.

No make tem uma sombra dourada, delineador e um batom rosinha, que casa muito bem com o cabelo dela.

Agora vamos aos looks fail do dia. Começando com a Kim Kardashian.
Tá, eu sei que ela faz o estilo sexy, que ela tem um corpaço, e que "o que é bonito é pra se mostar", mas, sinceramente?
Para mim ela é só uma "piriguete internacional". Isso lá é look pra pra desfilar no red carpet?  Não curti.
E ela sempre erra em vestidos justerésimos que marcam seu quadril largo. Sou muito mais a Adele discreta e phyna.



A Rihanna também abusou do sexy. Tá sim muuito sexy, se era esse o objetivo. Ela é super magrinha, maravilhosa e invejável, vamos admitir. Mas achei que ficou over, exagerado sabe? Tem fotos que o peito dela tá a um pasos de "fugir" do vestido. Ah, não me agradou. Não era o momento pra posar de fatal.


No make ela manda muito bem. Essa combinação de olhão verde + cacheadão bagunçado combina demais com ela. E também vamos reconhecer que ela soube dosar uma maquiagem mais discreta com o vestido mega sexy.


Geente, eu juro que caí pra trás quando vi a Britney Spears. Alguém me explica? Parece que alguém ligou pra ela "E aí, tá afim de ir no Grammy? Passo aí em 15 minutos", ela entrou no vestido e foi.
Pra começar esse vestido eu usaria numa baladinha, simples comum, muito fora da ocasião. E me digam: cadê os acessórios? O penteado? Ela não está sequer de brincos!
Vejam mais abaixo o close da "maquiagem" e pasmem:

Estou sem palavras. Um olho preto borrado, a pele toda machada, sem batom, e a sobrancelha despenteada. Ainda comentaria que parece que ela não lavou o cabelo.
Não sei como deixaram ela entrar assim. Toboba.


Por último, os destaques de excentricidade da noite, que eu me abstenho de fazer comentários.



Bom, e assim encerramos os cliques do Grammy 2012, com uma profunda tristeza e saudade dos tempos em que as celebridades nos serviam de inspiração.


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. nossa esse look da nick minaj ficou nada mais nada menos do que rí-di-cu-lo!!!! hahah a adele super arrasou, adorei o post !!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você que a Kim Kardashian é uma piriguete internacional. Nossa, nesse vestido parece que ela n ta conseguindo nem respirar ! Eu acho q quem tem corpo bonito tem que'mostrar' mesmo, mas com o minimo de elegância, não quase peladas.
    Enfim, amei esse post, seu blog é o máximo, mil beijos.

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo