Image Map

09/02/2012

Comprinhas na Flash Make Up


Oi meninas!

Lembram que há um tempinho anunciamos uma parceria com a loja virtual Flash Make Up(post aqui)

Então. Não acho certo indicar algo que eu mesma nunca tenha experimentado, então fiz uma comprinha pequena com eles para testar o serviço. Agora sim posso recomendar.

O atendimento, para mim, é o que mais se destaca. As meninas são muito atenciosas, respondem rapidamente aos e-mails com dúvidas, fornecem o código para rastreamento do produto, tudo o que a gente precisar.

Escolhi um anel (lééndo!) de caveira que tava namorando há tempos, mas nunca tinha encontrado por um preço tão bom.
Assim como vocês podem fazer utilizando o código "dosedebeleza", a compra me dava direito a um brinde. A loja me enviou um e-mail com os produtos disponíveis para que eu escolhesse. Optei por aquele depilador facial que é uma mola, já ouviram falar? Queria testar.

Demorou quase um mês até eu receber o produto, mas a culpa foi toda minha. Os correios tentaram fazer a entrega três vezes e não tinha ninguém em casa. Então ontem fui buscar diretamente na agência dos Correios.

O tempo que demorou, de verdade, foi um pouco menos de 20 dias, entre o pedido e a primeira tentativa de entrega. Os produtos que comprei vieram direto da China, veio tudo embaladinho sem nenhum dano.

Bom, então agora posso indicar de verdade a loja Flash Make Up, e a minha opinião sobre ela é a seguinte:

É muito boa para comprar bijus, porque o preço é ótimo, o melhor. Pode procurar em outros sites, vi vários vendendo os mesmos produtos por valores bem maiores.
Também é bom para comprar aqueles "paletões" de sombras, se você não tiver cartão internacional, ou se prefere fazer compras em lojas nacionais. Os preços também são muito justos.
Eles vendem NYX, BB Cream, Milani, Moroccanoil e outras coisinhas "Made in China".

O melhor de tudo é que possui frete grátis para a maioria dos produtos.
Isso para mim conta muito. Fico p. da vida quando encontro uma super promoção de algum produto na internet, mas quando vou fechar a compra o frete não compensa.

Estes foram os produtos que eu comprei:

Anel caveira duplo R$15,00. Frete grátis
Não encontrei mais este produto na loja, mas se vocês estiverem interessadas posso entrar em contato com eles para verificar se é possível fazer encomenda.
To muito apaixonada por ele.



Depilador facial R$15,00. Frete grátis (compre aqui)
A princípio gostei, achei bem prático. Mas vou testar mais vezes e fazer uma resenha detalhada para vocês.



É isso meninas. Esse foi o meu teste com a nossa primeira loja parceira, e foi aprovado.
Já estou programando a próxima compra ;)



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo