Image Map

10/01/2012

Resenha: Batom Avon Tutti-frutti


Oi meninas!

Demorei pra começar a postar hoje né? Correria total!

Vim mostrar pra vocês um batom que comprei esses dias da Avon.

Depois de ter me surpreendido tanto com o Melancia que falei aqui, quis comprar outros da mesma linha, mas nem todos são tão bons quanto.



Esse é também da linha Pop Love, a cor é Tutti-frutti.

Ah ele é bonitinho, um rosinha bem fofo com brilhinhos dourados. Mas sinceramente não sou muito fã de batom com acabamento cintilante, me lembra muito os batons que a gente usava na escola quando tinha uns 12 anos, haha.

No folheto, parecia que ele seria cremoso, não cintilante, aí sim seria mara essa cor.
Mas até que tenho usado ele, no dia-a-dia e tals. A consistência é boa, bem cremoso e hidratante, a duração também é razoável. Nada de ficar o dia inteiro, depois de comer um Mc, mas fica bastante tempo sem craquelar, o que é comum nos batons "baratinhos". E tem cheirinho de tutti-frutti, eu gosto.

Enfim, vejam como ficou em mim e tirem suas próprias conclusões. Afinal batom, além de ficar diferente em cada tipo de pele, é um gosto bem pessoal né?




Beeijos lindas!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Odeio batom cintilante, tenho a mesma impressão que você quando vc diz que parece batom que usavamos com 12 anos e ainda acrescento mais, parece os batons que minha vó usa etc hehe Adorei o blog. Bjos

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo