Image Map

04/01/2012

Dica de presente para o gato: Bvlgari Pour Homme



Eu sei que esta dica teria sido melhor aproveitada se fosse antes do Natal, mas vai que o seu gato ta de aniversário, formatura, ou ta merecendo um presentinho fora de época, né?

Então vim falar do perfume que o meu marido tá usando muito, e eu achei uma delícia.

É o Bvlgari Pour Homme Eau de Toillete.
Um perfume com fragrância bem amadeirada, mas não aquele cheiro comum sabe?
Não sei explicar perfume masculino parece que envolve, tem um negócio seduction não tem? haha

Segundo a marca:

"Uma fragrância contemporânea e clássica para os homens, Bulgari pour Homme é confortável e refrescante. Projetado para os homens que estão procurando uma fragrância que sutilmente acentua sua personalidade. O design do frasco discreto comunica prestígio, luxo e elegância masculina."


Bom, essa é a minha dica. Por ser amadeirado, super recomendo para pais também, que geralmente preferem esse tipo de fragrância (o meu pelo menos).
E o para o namo nem preciso dizer né, quem mais aproveita o presente é a gente grudadinha no pescoço!

Essa foto é pra vocês terem noção do tamanho:



Na Sack's o vidrinho de 30 ml, igual ao que eu mostrei, tá R$ 159,90.
Quem quiser comprar clica aqui.


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Os homens que conheço estão merecendo kct ( isso sim)... Vontade de matar tudinho kkkkkkkk
    Não sei pq não conseguiu espiar minha lojinha.

    ResponderExcluir
  2. Amoo perfumes, e as vezes tenho pum para cada momento da minha vida!
    Seu blog tb é mto fôfo! Bezoooo e linda quarta!

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo