16/01/2012

Desejo do dia: Penteadeira Vintage

To querendo tanto uma penteadeira de vó pra fazer meu cantinho de maquiagens....

Vale reformar aquela penteadeira velha com trabalhos manuais, tipo pintura envelhecida, que dão um ar vintage.

Olha quanta coisa linda pra se inspirar.



















O que vocês acharam desse tipo de post?


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa adoro!!!!!
    Quero muito uma tbm.
    Bom adorei o blog, pois tem muita coisa baratinha, afinal uma Dona de casa não consegue comprar REVLON, MAC, DIOR, LANCÔME TODO MÊS NÊ?
    bEIJOS
    www.mulhersingular.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada! Visitei seu blog também e adorei as dicas ;)

      beeijo

      Excluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo