Image Map

20/01/2012

Comprei no R$ 1,99


Oi meninas!

Eu adoro passear por lojinhas de R$ 1,99, além de utilidades domésticas para o meu lado Amélia, sempre tem umas coisinhas que a gente aproveita. Principalmente necessaires e coisinhas para usar como porta-maquiagem. Vou começar a postar para vocês meus "achados de R$ 1,99".

Esses comprei há algumas semanas. Uma necessaire média, que cabe muuita coisa. Dá pra levar na bolsa, desde que ela seja grande. Custou R$ 3,50.




Da mesma estampa achei um porta-pincéis perfeito pra levar na bolsa, é bem compacto. Ele tem espaço para 7 pincéis, mas apertei mais alguns. Dos pincéis que vieram só aproveitei os de esfumar, queria mesmo a bolsinha. Custou R$ 7,00.




Esse post é mais para mostrar pra vocês que vale a pena revirar lojinhas de centro, principalmente as de R$ 1,99. Eu já comprei gaveteiro para maquiagens, porta-talher para guardar pincéis, pendureco de colares, várias coisinhas e sempre super barato.

Essa é a dica de hoje!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa que achado super legal na lojinha heim!! As vezes a gente acha coisa mto util pagando pouco!!


    Adorei seu cantinho e estou te seguindo você me segue tb?

    Te espero lá no blog tá rolando 02 sorteios participe!!

    bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo