Image Map

27/12/2011

Tutorial de Maquiagem: Minha sugestão para o Ano Novo

Olá meninas!
Hoje fiz uma make que é a minha sugestão para o Ano Novo.
É um look um pouco mais pesado, para quem vai passar a virada na balada, por exemplo.
A ideia é uma sombra colorida azul, esfumada com outra mais escura.
Vamos lá?


Depois de esfumado fica assim:


Pronto! O make completo ficou assim:



É uma dica para quem tava atrás de um make mais marcante. Esse é ótimo pra quem tem olhos pequenos (como eu), a sombra escura bem esfumada dá mais profundidade ao olhar.

E vocês, acham que o reveillon combina mais com um make levinho ou um mais elaborado?

(aqui a resenha da paleta black butterfly)



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Jéssica, seu blog está uma graça! Estou seguindo, me segue tb (www.lilicss.blogspot.com)! Adorei essa maquiagem, ficou linda! Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Oi Li!
    Obrigada!
    Teu blog é muito fofo tbm, estou lá tbm ;)

    beeijos

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo