Image Map

16/12/2011

Resenha - Hidratantes Avon

Olá meninas!

Hoje estou pra falar com vocês sobre uma linha de Iogurtes Hidratantes para o Corpo da Avon.
Eu gosto muito da maioria dos cremes para o corpo dessa marca, e eu "como" hidratante (uso muito mesmo!), portanto vale o precinho.



O que estou usando muito agora é o Erva-doce. Não sei, esse cheirinho pra mim tem a cara do verão. (já deu pra ver que eu adoro verão né)
Já usei todos, então falo com autoridade sobre o cheirinho de cada um deles:

O de Guaraná e Mel é uma delícia, um dos meus preferidos. Agora to usando muito o creme para as mão da mesma linha.
Não conheço nenhum outro produto com esse cheiro, é um aroma meio cítrico.

O de Morango e Goiaba não gosto muito. Sei lá ele tem alguma coisa que não encaixa, parece que está estragado. rs. Bom esse eu não recomendo.

Esse de Lichia e Violeta não me agrada muito também, mas aí já é uma questão de gosto. Ele tem aquele cheiro de flor, de lavanda, não gosto muito.

Manga e Maracujá eu adoro, já usei muito. Tem cheirinho de fruta, bem gostoso.
E o de Erva doce que é o meu queridinho do momento. Tem cheiro de erva doce típico de todos os produtos desse "sabor".


A textura deles eu gosto muito. Não é aquele hidratante que fica "pegando" sabe?


A duração do cheiro também é boa, se for passar e logo sair recomendo que não use perfume.
Pro verão acho ótimo.

O valor, este mês, está de R$ 7,99, mas é uma promoção.
Também nunca chega a 10 reais.
Pode ser comprado pelo site da Avon, ou com qualquer revendedora.

Espero que tenham gostado!
E comentem!

Comente com o Facebook:

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo